REGIÃO: Esteticista é agredida com tesouradas pela ex-sogra
Vítima buscava o filho de três anos na escola quando foi atacada por três pessoas
Uma esteticista, de 33 anos, foi agredida com tesouradas pela ex-sogra em frente a uma escola de Ribeirão Preto, na tarde de segunda-feira (3). A vítima buscava o filho, de três anos, quando foi atacada por três pessoas.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima diz que está em processo de separação de seu ex-companheiro e que a briga teria começado ainda pela manhã, na casa da agressora, de 59 anos.
A esteticista conta que, por volta das 11h, foi até a casa da mãe de seu ex-companheiro buscar um dinheiro, mas a ex-sogra teria iniciado uma discussão e ofendido a mulher com palavras de baixo calão. As duas chegaram as vias de fato e trocaram tapas, socos e puxões de cabelo.
Durante a tarde, volta das 16h, a esteticista foi buscar o filho na escola, no Jardim Sumaré, e quando estava com a criança no colo, foi atacada com golpes de tesoura pela ex-sogra. A vítima relata que sofreu ferimentos no braço e arranhões, pois foi segurada por um ex-cunhado, de 18 anos, e também por outra mulher, que ela desconhece e que também teria participado da agressão.
A vítima relata que a ex-sogra fez ameaças dizendo que vai terminar o serviço, com menção de que vai lhe dar outras tesouradas. A esteticista disse que, no mesmo dia, seu ex-companheiro teria telefonado para avisar que sua mãe iria até a porta da escola tirar satisfação com ela.
A vítima precisou passar por atendimento médico na UBDS Central, antes de registrar a ocorrência na CPJ (Central de Polícia Judiciária). O caso foi registrado como lesão corporal, ameaça e injúria. A esteticista ainda assinou termo de representação criminal com os três agressores. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Fonte: acidadeon.com
Você pode gostar também
BARRETOS: Ladrão furta botijão de gás da Secretaria de Meio Ambiente
Funcionário da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, o vigilante L.D.G., 45 anos, noticiou no Plantão Policial que por volta das 20h45, ele precisou se ausentar da sede da Secretaria de
BARRETOS: Mulher perde quase 2 mil no golpe do empréstimo
Afirmando ter sido vítima do golpe do empréstimo, a senhora T.S.S., 34 anos, noticiou na delegacia que recebeu em seu Whatsapp uma mensagem de uma suposta Instituição Financeira, oferecendo a
BARRETOS: Homem alega ter sido ameaçado e furtado no bairro Baroni
Morador na Avenida 29, bairro Baroni, o senhor C.A.S., 58 anos, noticiou na delegacia que ele chegava em sua casa no período da noite, momento em que foi perseguido e
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.