REGIÃO: Dois suspeitos morrem, corpo é achado em porta-malas e PM é baleado após tiroteio
30 de julho de 2020 2420 Visualizações

REGIÃO: Dois suspeitos morrem, corpo é achado em porta-malas e PM é baleado após tiroteio

Confronto aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira (30) em vicinal para Jardinópolis (SP) após denúncia de tribunal do crime.

Dois suspeitos morreram e um policial militar foi baleado em uma troca de tiros em Ribeirão Preto (SP) na madrugada desta quinta-feira (30).

O tiroteio aconteceu em uma estrada de terra que liga o município a Jardinópolis (SP) durante diligências da PM após denúncias de que um homem morto em um “tribunal do crime” seria deixado no local.

Após o confronto, os agentes encontraram um corpo dentro do porta-malas do automóvel em que os suspeitos estavam.

Denúncias apontaram que no veículo estava o corpo de um homem executado em um “tribunal do crime” no final da tarde de quarta-feira (29).

Durante a troca de tiros, dois ocupantes do automóvel foram atingidos e morreram no local. Um sargento da PM também foi atingido. Ele estava com colete à prova de balas, foi levado consciente ao Hospital das Clínicas e está bem.

O corpo de um homem em estado avançado de decomposição foi encontrado no porta-malas do veículo após o tiroteio.

Segundo a PM, havia outros suspeitos no veículo, mas eles fugiram pelo matagal. A perícia foi à vicinal e a identidade dos mortos não tinha sido divulgada até o início da manhã desta quinta-feira.

Duas armas – uma pistola 765 e uma calibre 12 – foram apreendidas. O carro usado pelos suspeitos estava com licenciamento vencido e placas de outro automóvel, de acordo com a Polícia Militar.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Boletos para pagamento de IPTU e taxas com novos prazos devem ser solicitados até a próxima sexta-feira, 31 de julho/2020, na Prefeitura
Next BARRETOS: Servente de pedreiro ofende e ameaça agente de segurança

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Apartamento pega fogo e moradora pula da janela para se salvar

Incêndio aconteceu em cozinha de prédio de quatro andares no bairro Aragão na noite do domingo (10). Mulher não se feriu com a queda. Outras 3 pessoas tiveram queimaduras leves.

Últimas Notícias

BARRETOS: Mecânico eletricista é preso com cocaína e policia localiza 150 pedras de crack em sua casa

O mecânico eletricista J.H.R., 24 anos, foi preso pelos Policiais Militares Almeida e Moraes, os quais o surpreenderam praticando o tráfico de drogas, sendo ainda apreendidos cocaína e crack. De

Últimas Notícias

Mega-Sena sorteia nesta quarta-feira prêmio acumulado de R$ 33 milhões

As apostas podem ser feitas até as 19h, no horário de Brasília A Mega-Sena sorteia nesta quarta-feira (14) um prêmio acumulado de R$ 33 milhões. As seis dezenas do concurso

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta