REGIÃO: Dois homens são achados mortos em carro dentro de riacho
13 de maio de 2019 2167 Visualizações

REGIÃO: Dois homens são achados mortos em carro dentro de riacho

Vítimas tinham 25 e 29 anos e serão enterradas nesta segunda-feira (13). Polícia Militar registrou outro acidente com morte na manhã de domingo (12). Causas serão investigadas.

Dois homens de 25 e 29 anos foram encontrados mortos na manhã de domingo (12) dentro de um carro na zona rural de Buritizal (SP). O veículo estava em um riacho que corta a Estrada Municipal da Pedra Branca.

Por volta das 11h40, um homem que passava pela estrada avistou o carro e chamou a Polícia Militar, que foi até o local e isolou a área para o trabalho da Polícia Civil e da perícia criminal.

A perícia encontrou uma cápsula de cocaína na roupa de uma das vítimas. A droga foi apreendida pelo delegado que atendeu a ocorrência, de acordo com a Polícia Militar.

O carro foi retirado do córrego com ajuda de funcionários de uma usina e entregue à irmã do dono do veículo, ainda de acordo com a PM.

Os corpos foram levados por uma funerária. As vítimas estão sendo veladas e serão enterradas por volta das 11h no Cemitério Municipal de Buritizal.

Manhã de acidentes
Buritizal registrou outro acidente fatal na manhã de domingo. Por volta das 9h, um homem de 41 anos foi encontrado morto na Rodovia Antônio Rios Quércia, também na zona rural do município.

Os policiais militares encontraram a vítima caída ao solo, próxima do carro. Também compareceram ao local um delegado, um perito e uma fotógrafa.

O carro que o homem dirigia foi periciado e entregue à mulher dele, de acordo com a PM.

As causas dos dois acidentes serão investigadas.

Fonte: G1

Anterior REGIÃO: Jovem é encontrada morta dentro da casa dela com sinais de agressão; suspeito foi preso dormindo no local
Next Olímpia: perde controle em curva, capota veículo e é socorrido nas ferragens

Você pode gostar também

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 26/01/2021

INFORMAÇÃO IMPORTANTE    Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos em

Últimas Notícias

COLINA: Comerciante é preso com arma de fogo

O comerciante A.G.B., vulgo “Toninho”, 47 anos, morador na cidade de Colina, foi apresentado preso na delegacia de Barretos pelos Militares, cabo Rezende e Soldado Moura, os quais informaram que

Últimas Notícias

BARRETOS: Estrutura no calçadão servirá de apoio a fila do auxílio emergencial

Parceria entre Prefeitura e Caixa tem objetivo de dar mais conforto aos beneficiados que esperam atendimento presencial A Caixa Econômica Federal informou que começará a pagar nesta semana a segunda

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta