Olímpia: perde controle em curva, capota veículo e é socorrido nas ferragens
13 de maio de 2019 967 Visualizações

Olímpia: perde controle em curva, capota veículo e é socorrido nas ferragens

Na noite deste domingo, 12, um motorista perdeu o controle de um carro e acabou capotando o veículo em uma curva existente na vicinal Natal Breda, proximidades do Mirante Praia Clube.

Segundo o apurado o acidente envolveu o Fiat Siena de cor branca, placas de Olímpia, veículo que era conduzido pelo olimpiense S.S.S.S., 50 anos, morador de uma chácara próximo ao local do acidente. Provavelmente ele ia indo embora da cidade para sua casa quando ocorreu o capotamento.

Segundo informações o pneu traseiro direito estourou e com isso o motorista perdeu o controle do veículo vindo a capotá-lo.

Acionada imediatamente para o local do acidente foram os Bombeiros Sargento Marcelo, Cabo Renato, Soldado. Tosta, Soldado Henrique, Bombeiro Ronie e Bombeiro Júnior.

Após intenso trabalho das euipes, socorrida as pressas entre as ferragens do carro a vítima foi levada para a UPA24horas com fratura do fêmur da perna esquerda.

Pela PM de Olímpia estiveram apoiando os Bombeiros e a vítima no local do acidente os Policiais Militares Cabo Adaor e Soldado Dameto. Eles prestaram todo o apoio á vítima e aos Bombeiros. O caso deveria ser registrado como Auto Lesão.

Anterior REGIÃO: Dois homens são achados mortos em carro dentro de riacho
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 14/05/2019

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Idosa afirma ter tido grande prejuízo em sua conta após ter sacado seu benefício em agência bancária

Uma senhora de 73 anos, que se identificou como I.M.F., relatou na delegacia que no dia 28/10, ela foi até uma agência bancária no centro da cidade para sacar o

Policial

BARRETOS: Policia Militar localiza e recupera moto furtada

Os Militares, cabo Paulino e soldado Borges, apresentaram no Distrito Policial uma motocicleta Yamaha YBR 125, ano 2009, preta, a qual foi localizada por eles na Avenida 43, bairro Henriqueta.

Barretos

BARRETOS: Veículo com centenas de porções de maconha é apreendido no bairro Dom Bosco

A ocorrência foi apresentada na delegacia pelos Militares, cabos, Brito e Ribeiro, os quais informaram que estavam em patrulhamento pelas ruas da cidade, momento em que receberam denúncia anônima, via

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta