REGIÃO: Discussão familiar acaba com pai esfaqueado pelo próprio filho
No início da noite desta quarta-feira (28) uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de desentendimento entre pai e filho no bairro Jardim Primavera, onde o homem de 41 anos foi esfaqueado no braço pelo adolescente de 15 anos. O crime ocorreru por volta das 19h30.
Ao chegarem ao endereço os policiais foram atendidos pela avó o jovem que informou que a vítima já teria sido socorrida por uma Unidade de Resgate até a UPA Tangará.
Em contato com o jovem os policiais foram informados de que seu pai teria saído para beber em um bar e ao retornar o adolescente estava escutando música na televisão e devido o som alto os dois começaram a discutir, momento em que o homem começou a agredir seu filho com um pedaço de madeira e por isso, para se defender, o garoto atingiu o braço do pai com uma faca.
Na unidade de pronto atendimento, onde a vítima estava realizando suturas no ferimento, o homem confirmou a versão de seu filho.
O garoto foi levado para a Central de Flagrantes para prestar depoimento e em seguida foi liberado na presença de um responsável legal. O caso foi registrado como lesão corporal e posteriormente encaminhado para o 7º Distrito Policial.
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.