REGIÃO: Discussão familiar acaba com pai esfaqueado pelo próprio filho
No início da noite desta quarta-feira (28) uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de desentendimento entre pai e filho no bairro Jardim Primavera, onde o homem de 41 anos foi esfaqueado no braço pelo adolescente de 15 anos. O crime ocorreru por volta das 19h30.
Ao chegarem ao endereço os policiais foram atendidos pela avó o jovem que informou que a vítima já teria sido socorrida por uma Unidade de Resgate até a UPA Tangará.
Em contato com o jovem os policiais foram informados de que seu pai teria saído para beber em um bar e ao retornar o adolescente estava escutando música na televisão e devido o som alto os dois começaram a discutir, momento em que o homem começou a agredir seu filho com um pedaço de madeira e por isso, para se defender, o garoto atingiu o braço do pai com uma faca.
Na unidade de pronto atendimento, onde a vítima estava realizando suturas no ferimento, o homem confirmou a versão de seu filho.
O garoto foi levado para a Central de Flagrantes para prestar depoimento e em seguida foi liberado na presença de um responsável legal. O caso foi registrado como lesão corporal e posteriormente encaminhado para o 7º Distrito Policial.
Fonte: DHoje Interior
Você pode gostar também
BARRETOS: Agente de segurança é preso por agredir esposa no bairro Dom Bosco
Agente de segurança P.N.P.M., 24 anos, morador no bairro Dom Bosco, foi preso pelo crime de violência doméstica, sendo informado pelos Militares, soldados Oliveira e Cássio que eles foram acionados
REGIÃO: Homem é preso com 400 kg de maconha dentro de casa
Para a Polícia Civil, o rapaz confessou que vendia a droga e ganharia R$ 2 milhões de reais com a quantidade apreendida. Ele usava o carro do trabalho para entregar
BARRETOS: Mulher é presa armazenando drogas em hidrômetro
Policiais Militares da Equipe do Canil, tenente Vilela e cabo Anderson Arábia, prenderam pelo crime de tráfico de drogas a desempregada O.B.D., 38 anos, moradora no Conjunto José Faleiros, além
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.