REGIÃO: Discussão familiar acaba com pai esfaqueado pelo próprio filho
29 de julho de 2021 988 Visualizações

REGIÃO: Discussão familiar acaba com pai esfaqueado pelo próprio filho

No início da noite desta quarta-feira (28) uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de desentendimento entre pai e filho no bairro Jardim Primavera, onde o homem de 41 anos foi esfaqueado no braço pelo adolescente de 15 anos. O crime ocorreru por volta das 19h30.

Ao chegarem ao endereço os policiais foram atendidos pela avó o jovem que informou que a vítima já teria sido socorrida por uma Unidade de Resgate até a UPA Tangará.

Em contato com o jovem os policiais foram informados de que seu pai teria saído para beber em um bar e ao retornar o adolescente estava escutando música na televisão e devido o som alto os dois começaram a discutir, momento em que o homem começou a agredir seu filho com um pedaço de madeira e por isso, para se defender, o garoto atingiu o braço do pai com uma faca. 

Na unidade de pronto atendimento, onde a vítima estava realizando suturas no ferimento, o homem confirmou a versão de seu filho. 

O garoto foi levado para a Central de Flagrantes para prestar depoimento e em seguida foi liberado na presença de um responsável legal. O caso foi registrado como lesão corporal e posteriormente encaminhado para o 7º Distrito Policial. 

 

Fonte: DHoje Interior
Anterior BARRETOS: Homem é agredido com socos no rosto após pedir para conhecido deixar sua casa
Next BARRETOS: Idosa tem empréstimo indevido em sua conta

Você pode gostar também

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 02/03/2021

INFORMAÇÃO IMPORTANTE      Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos

Últimas Notícias

GUARIBA: Quadrilha invade agência bancária, rende vigias e troca tiros com a polícia

Crime ocorreu na unidade da Caixa Econômica Federal. Funcionários que estavam no local foram trancados na sala de monitoramento; criminosos fugiram e incendiaram um veículo. Uma quadrilha armada invadiu e

Últimas Notícias

CAJOBI: Menor é detido traficando maconha nos fundos de uma escola

Policiais Militares da cidade de Cajobi, cabos Passarela e Da Silva, apresentaram na delegacia de Barretos o menor C.H.O.V., 16 anos, morador naquela cidade, sendo ainda apreendidos dinheiro e maconha.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta