REGIÃO: Detran e PM interditam 10 desmanches
Operação contra irregularidades no comércio de peças ocorre neta terça-feira vistoriou 12 estabelecimentos nesta manhã
O Detran-SP (Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo), com apoio da PM (Polícia Militar), Polícia Ambiental e Prefeitura de Ribeirão Preto, realiza nesta terça-feira (14) uma operação contra irregularidades em desmanches localizados na avenida Brasil e imediações, na zona Norte da cidade de Ribeirã0. Até 11h30, dez estabelecimentos tinham sido interditados de 12 vistoriados, segundo um balanço parcial do órgão.
“Estamos verificando a origem das peças de acordo com notas fiscais. Em doze estabelecimentos que vistoriamos, verificamos que apenas dois são credenciados”, afirmou o superintendente do Detran-SP em Ribeirão, Luís Fernando Benedini Gaspar Júnior.
Eles, agora, vão enfrentar processos administrativos no Detran, que podem durar até seis meses. Ao final, caso comprovadas as irregularidades, os proprietários podem sofrer multas, cujos valores variam de R$ 2 mil até R$ 8 mil, de acordo com o superintendente do órgão.
A Polícia Militar acompanha toda a operação com 62 policiais em 30 viaturas, segundo o capitão da PM Gustavo Silva. Pelo Detran são cinco equipes com 15 agentes no total.
Reportagem do ACidade ON, publicada neste domingo, aponta que a avenida Brasil, nos Campos Elíseos, é a via com maior número de roubo de veículos na cidade.
Fonte: acidadeon
Você pode gostar também
BARRETOS: Estudante é roubado na Rua 30 com Avenida 41
Um estudante de 16 anos, identificado como J.S.N., morador no bairro Nogueira, noticiou que ele saia do prédio do SAAE, na Rua 30 com a Avenida 41, quando foi abordado
BARRETOS: Mulher é agredida no bairro Hussem Genha
Na delegacia esteve à vítima L.A.S.C.S., mulher, 24 anos, informando que estava no bairro Hussem Genha, na casa de sua namorada, uma mulher de 26 anos, quando por lá chegou
BARRETOS: Rapaz é preso com pinos de cocaína e dinheiro no Conjunto Newton Siqueira Sopa
O indiciado F.R.S.S., 19 anos, desempregado, morador no Conjunto Newton Siqueira Sopa, foi preso pela Equipe do Comando Força Patrulha, com o tenente Luiz Neto e cabo Vasconcelos, que contaram
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.