BARRETOS: Mulher é agredida no bairro Hussem Genha
29 de março de 2018 1305 Visualizações

BARRETOS: Mulher é agredida no bairro Hussem Genha

Na delegacia esteve à vítima L.A.S.C.S., mulher, 24 anos, informando que estava no bairro Hussem Genha, na casa de sua namorada, uma mulher de 26 anos, quando por lá chegou a autora P.L.P., mulher, 34 anos, a qual é ex-namorada da dona da casa, pedindo para falar com a mesma.

A dona da casa atendeu a autora e em seguida pediu que ela fosse embora, vindo a fechar o portão, porém, sem trancá-lo, ocasião em que a autora abriu o portão e a seguiu, quando em determinado momento ela foi em direção à vítima L.A.C.S., e desferiu um soco no rosto da vítima, que foi ao solo.

A dona da casa tentou a todo custo conter a autora, que só saiu da residência após a chegada de Policiais Militares.
Segundo a vítima, esta foi a primeira vez que algo deste tipo ocorre, sendo informada sobre prazo e trâmite para oferecer representação contra a autora.

Anterior BARRETOS: Vítimas são abordadas e roubadas por homem armado na Avenida 31
Next MORTES EM BARRETOS ONTEM (28) E HOJE (29)

Você pode gostar também

Policial

Operação da Polícia Ambiental prende indivíduos, apreende animais e aplica quase 35 mil em multas

Durante Patrulhamento chegou ao conhecimento do Policiamento Militar Ambiental de Barretos, a denúncia de possível furto de gado, e os animais estariam em uma prosperidade rural na cidade de Taiúva.

Barretos

BARRETOS: Eletricista é preso após ameaçar matar a ex-namorada

O eletricista R.A.M., 32 anos, morador na cidade de Guaíra, foi apresentado preso na delegacia de Barretos pelos Militares, subtenente Rúbio e cabo Antonino, os quais também apresentaram a vítima

Policial

Indivíduo é preso por descumprir ordem judicial

A ocorrência foi apresentada pelos Policiais Militares, cabo Roberson e soldado Larissa, os quais apresentaram preso o indiciado L.L.O., 49 anos, e relataram que foram acionados a comparecerem até a

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta