REGIÃO: Detran e PM interditam 10 desmanches
14 de novembro de 2017 966 Visualizações

REGIÃO: Detran e PM interditam 10 desmanches

Operação contra irregularidades no comércio de peças ocorre neta terça-feira vistoriou 12 estabelecimentos nesta manhã

O Detran-SP (Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo), com apoio da PM (Polícia Militar), Polícia Ambiental e Prefeitura de Ribeirão Preto, realiza nesta terça-feira (14) uma operação contra irregularidades em desmanches localizados na avenida Brasil e imediações, na zona Norte da cidade de Ribeirã0. Até 11h30, dez estabelecimentos tinham sido interditados de 12 vistoriados, segundo um balanço parcial do órgão.

“Estamos verificando a origem das peças de acordo com notas fiscais. Em doze estabelecimentos que vistoriamos, verificamos que apenas dois são credenciados”, afirmou o superintendente do Detran-SP em Ribeirão, Luís Fernando Benedini Gaspar Júnior.

Eles, agora, vão enfrentar processos administrativos no Detran, que podem durar até seis meses. Ao final, caso comprovadas as irregularidades, os proprietários podem sofrer multas, cujos valores variam de R$ 2 mil até R$ 8 mil, de acordo com o superintendente do órgão.

A Polícia Militar acompanha toda a operação com 62 policiais em 30 viaturas, segundo o capitão da PM Gustavo Silva. Pelo Detran são cinco equipes com 15 agentes no total.

Reportagem do ACidade ON, publicada neste domingo, aponta que a avenida Brasil, nos Campos Elíseos, é a via com maior número de roubo de veículos na cidade.

Fonte: acidadeon

Anterior RIO PRETO: Engavetamento atrapalha trânsito na rodovia Washington Luís
Next REGIÃO: Colisão traseira entre caminhões mata motorista

Você pode gostar também

Barretos

Quadrilha que aplica o golpe do cartão clonado em idosos volta a agir em Barretos

Ladrões que agem aplicando golpes do cartão clonado e que tem como alvos pessoas idosas, voltaram a agir em Barretos, trazendo prejuízo financeiro a uma idosa de 70 anos, identificada

Policial

BARRETOS: Airbag estoura após acidente e mulher sofre queimaduras pelo corpo

A vítima J.M.L.A., mulher, 41 anos, feriu-se em um acidente de trânsito sendo relato que na data dos fatos, logo pela manhã, ela foi retirar o seu veículo Citroen C-4,

Policial

BARRETOS: Prisões e detenções por tráfico no sábado e domingo

Blitz da Polícia Militar com várias viaturas e perseguições aconteceram ontem, domingo (11), ao entardecer no bairro Luis Spina, onde as denúncias e ocorrências de tráfico de drogas são muito

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta