REGIÃO: Detido após furtar carro, adolescente diz à polícia que queria ‘dar rolê’
2 de março de 2019 1055 Visualizações

REGIÃO: Detido após furtar carro, adolescente diz à polícia que queria ‘dar rolê’

Jovem de 16 anos disse que faz uso de maconha e que já havia praticado outros dois furtos antes de ser pego pela PM. Ao tentar fugir, ele bateu veículo. Amigo de 17 anos escapou.

Um estudante de 16 anos foi detido na madrugada desta sexta-feira (1º) pelo furto de um carro no bairro Parque Cândido Portinari, Zona Leste de Ribeirão Preto (SP). Segundo o boletim de ocorrência, o adolescente foi capturado ao se envolver em um acidente após tentar fugir da Polícia Militar. Ele afirmou que havia usado maconha e que pegou veículo para ‘dar rolê’.

O furto aconteceu na tarde de quinta-feira (28). O estudante contou à polícia que ele e um amigo de 17 anos foram até uma ‘boca’ para comprar maconha e consumiram porções da droga. Eles se depararam com um carro destrancado e furtaram o veículo de um aposentado, com a intenção de passear pela cidade.

Durante o trajeto, o jovem foi alertado pelo amigo sobre a aproximação de uma viatura da Polícia Militar e acelerou para fugir de uma abordagem. No entanto, o motorista perdeu o controle da direção e bateu contra uma caminhonete.

De acordo com a PM, os dois adolescentes ainda tentaram continuar a fuga com o carro, mas um dos pneus da frente estourou e eles abandonaram o veículo. O jovem de 17 anos fugiu e o outro foi detido.

Na delegacia, o jovem contou que tinha feito uso de maconha e que esta era a terceira vez que ele furtava carros após consumir drogas. O adolescente contou também que foi detido pela primeira vez. À polícia, ele afirmou estar arrependido.

O pai do adolescente compareceu à delegacia para registro de um termo circunstanciado.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Ciclista colide contra porta de veículo na Rua 26
Next BARRETOS: Eletricista é parado por ladrões com moto, agredido e roubado.

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Ladrões furtam casal de cachorro em residência no bairro Sumaré

Moradora no bairro Sumaré, a vítima J.A.S., mulher, 42 anos, esteve na delegacia e informou que durante a madrugada, indivíduos não identificados, pularam o muro de sua residência, e na

Últimas Notícias

BARRETOS: Corpo é encontrado por trabalhadores na zona rural

Segundo o boletim de ocorrência, vítima estava sem vida, de bruços e parcialmente dentro de um córrego. Havia sinais de escoriações no corpo, diz polícia. O corpo de um homem

Últimas Notícias

BARRETOS: Jardineiro é preso com mais de um quilo de drogas

Os Policiais Militares, cabo Mattos e soldado Adriano, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o J.S.P.S., 23 anos, morador no bairro Nova Barretos II, sendo informado pelos policiais que

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta