REGIÃO: Detento morre e autópsia encontra 30 porções de maconha no seu estômago
2 de junho de 2021 834 Visualizações

REGIÃO: Detento morre e autópsia encontra 30 porções de maconha no seu estômago

Após ser levado para o hospital inconsciente nesta terça-feira (1) às 3h, um detento de 41 anos morreu por parada cardiorrespiratória e Instituto Médico Legista encontrou na autópsia 30 porções de maconha no seu estômago.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o detento foi encontrado inconsciente em sua cela no Centro de Detenção Provisória de Rio Preto (CDP), e por isso ele foi encaminhado para o atendimento médico no Hospital de Base, onde os agentes penitenciários apenas informaram que ele teria feito uso de muitas medicações.

O detento teve uma parada cardiorrespiratória, sendo o seu óbito constatado às 3h20. 

O corpo foi levado para o IML, com intuito de conferir a causa da morte, onde durante o exame necroscópico foi encontrado no interior do abdômen do homem 30 porções de maconha embrulhadas em plástico filme. 

Uma equipe da Polícia Civil foi acionada ao local para a apreensão dos entorpecentes, como também foi preservado a cela do detento para o desdobramento da investigação. 

O caso teve dois boletins de ocorrência registrado, sendo o primeiro como morte suspeita e o segundo como drogas sem autorização ou em desacordo. O ocorrido será investigado pelo 2º Distrito Policial. 

 

Fonte: DHoje Interior
Anterior SP passa a vacinar pessoas com comorbidades e deficiências
Next Doria muda previsão e afirma que toda a população adulta de SP será vacinada contra Covid-19 até o final de outubro; veja calendário

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem armado é preso no interior da Catedral

Segundo a Polícia Militar, homem de 31 anos ameaçava cometer suicídio. Ele se rendeu após negociação e foi levado ao pronto-socorro central. A Polícia Militar prendeu um homem armado no

Últimas Notícias

SAÚDE: Sensor capaz de detectar Zika é desenvolvido na USP de São Carlos

Pesquisa anda junto ao Ministério da Saúde e ainda continua ativa; o objetivo agora é conseguir simplificar o procedimento Tendo como especialidade, desde há alguns anos, o desenvolvimento de “chips”

Últimas Notícias

DIA MUNDIAL DO AUTISMO: meninas autistas podem estar deixando de receber tratamento por falta de diagnóstico correto

É provável que centenas de milhares de meninas e mulheres em todo o mundo lidem com o autismo sem nunca terem sido diagnosticadas, de acordo com novas pesquisas científicas. “Muitas

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta