REGIÃO: Detento morre e autópsia encontra 30 porções de maconha no seu estômago
Após ser levado para o hospital inconsciente nesta terça-feira (1) às 3h, um detento de 41 anos morreu por parada cardiorrespiratória e Instituto Médico Legista encontrou na autópsia 30 porções de maconha no seu estômago.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o detento foi encontrado inconsciente em sua cela no Centro de Detenção Provisória de Rio Preto (CDP), e por isso ele foi encaminhado para o atendimento médico no Hospital de Base, onde os agentes penitenciários apenas informaram que ele teria feito uso de muitas medicações.
O detento teve uma parada cardiorrespiratória, sendo o seu óbito constatado às 3h20.
O corpo foi levado para o IML, com intuito de conferir a causa da morte, onde durante o exame necroscópico foi encontrado no interior do abdômen do homem 30 porções de maconha embrulhadas em plástico filme.
Uma equipe da Polícia Civil foi acionada ao local para a apreensão dos entorpecentes, como também foi preservado a cela do detento para o desdobramento da investigação.
O caso teve dois boletins de ocorrência registrado, sendo o primeiro como morte suspeita e o segundo como drogas sem autorização ou em desacordo. O ocorrido será investigado pelo 2º Distrito Policial.
Fonte: DHoje Interior
Você pode gostar também
OLÍMPIA: Prefeitura vai recorrer de decisão que obriga lockdown no Ano Novo
O juiz Luciano de Oliveira Silva concedeu uma liminar nesta segunda-feira (28), solicitada pelo Ministério Público, obrigando a Prefeitura de Olímpia a decretar lockdown no município durante os dias 1,2
REGIÃO: Menor sofre descarga elétrica e cai sobre carro ao tentar pegar pipa em poste
Vítima de 13 anos foi socorrida e encaminhada à Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas. Adolescente escalou parede de uma funilaria para tentar pegar a pipa presa nos fios.
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 30/03/2021
INFORMAÇÃO IMPORTANTE Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.