REGIÃO: Detento foragido da saidinha é capturado mas solto após CPP recusar recebê-lo à noite
26 de maio de 2021 649 Visualizações

REGIÃO: Detento foragido da saidinha é capturado mas solto após CPP recusar recebê-lo à noite

Na madrugada desta terça-feira (25), à 1h25, a Polícia Militar deteve um detento de 31 anos do CPP (Centro de Detenção Provisória) que não voltou no horário estabelecido após uma saidinha temporária. 

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, os policiais estavam em patrulhamento pela Avenida Antônio Antunes Júnior, quando avistaram o reeducando e decidiram aborda-lo. Em consulta no banco de dados foi constatado de que o homem é um detento da Centro de Progressão Penitenciária. 

Questionado sobre o ocorrido, o reeducando informou que estaria em uma saída temporária da penitenciária e que deveria ter retornado às 16h da segunda-feira (24) para o centro. 

Ele foi levado para a Central de Flagrantes, onde os policiais entraram em contato com o centro para informar a captura de um foragido, ainda se voluntariaram a leva-lo de volta para a CPP, porém foram informados por um agente penitenciário de que o centro não poderia recebe-lo. 

Isso porque o detento ainda não tinha sido incluso na lista de foragidos e porque a entrada do preso só seria permitida em horário diurno. 

Assim o homem foi liberado com o conhecimento e consentimento do CPP e o boletim de ocorrência foi registrado como outros não criminais. 

O jornal DHoje entrou em contato com a Secretária de Assistência Penitenciária para informar seu posicionamento. Assim como também entrou em contato com o 4º Distrito Policial responsável para mais informações sobre o motivo do detento não ter permanecido na delegacia até o horário de encaminhamento para CPP e aguarda um retorno.

 

Fonte: DHoje interior
Anterior BARRETOS: Cabeleireira diz ter sido agredida e ameaçada pelo marido
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 26/05/2021

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Técnico agride esposa com pedaço de madeira e é preso

Durante a tarde desta segunda-feira (26) guardas civis municipais de Rio Preto foram acionados após uma fiscal de 47 anos denunciar por volta das 17h30 um técnico de 59 anos

Últimas Notícias

BARRETOS: Cabeleireiro é preso por descumprir ordem judicial e ameaçar os pais idosos com uma faca

O cabeleireiro R.R.J., 47 anos, morador no bairro Califórnia, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Marcelino e Monteiro, os quais informaram na delegacia que foram acionados pelo COPOM a prestarem

Últimas Notícias

LOTERIAS: Após recorde de acumulações, Mega-Sena paga 3º maior prêmio da história

O sorteio do concurso 2.237 será realizado na próxima quinta-feira (27) e valor estimado é de R$ 200 milhões. A Mega-Sena acumulou novamente, após ninguém acertar as seis dezenas do

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta