REGIÃO: Criança é internada após levar coice de cavalo
14 de abril de 2020 752 Visualizações

REGIÃO: Criança é internada após levar coice de cavalo

Menina teve trauma abdominal após ser atingida por animal na tarde de segunda-feira (13). Paciente segue sob observação na Santa Casa.

Uma menina de 4 anos foi internada com trauma abdominal na noite de segunda-feira (13) após levar um coice de um cavalo na zona rural de Franca (SP). A criança segue em observação na Santa Casa, de acordo com informações do hospital.

Segundo boletim de ocorrência, a menina foi atingida depois que um cavalo entrou na casa da família, que vive em um sítio.

A mãe da menina disse que ouviu o grito da filha e só conseguiu ir ao socorro dela quando a menina já tinha sido atingida na barriga pelo animal.

A criança foi levada ao pronto-socorro do município e foi transferida para a Santa Casa com trauma abdominal por volta das 21h30. Ela passou por avaliação médica e segue internada na pediatria.

O caso foi registrado pelo 4º Distrito Policial de Franca.

Fonte: G1

Anterior POLICIAIS MILITARES DE BEBEDOURO E EQUIPE CANIL AEP DE BARRETOS, PRENDEM INDIVÍDUO POR TRÁFICO DE DROGAS COM MAIS DE 12 QUILOS DE COCAÍNA
Next GUAÍRA: Pedreiro é preso após arrombar veículo e praticar furto

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Equipe Bravo apreende menor traficando maconha e cocaína no bairro Derby Clube

Policiais Militares que integram a Equipe Bravo, cabos Hilton e Renato, apresentaram na delegacia o menor E.A.V., 15 anos, além de apresentarem também porções de maconha e cocaína. Informaram os

Últimas Notícias

BARRETOS: Desconhecidos consomem alimentos e quebram brinquedos em CEMEI

Diretora do CEMEI Paulo Belmiro Ferreira, situado a Travessa São Cristóvão, bairro Gomes, a senhora M.S.B.A., 54 anos, relatou na delegacia que elementos desconhecidos adentraram a escola e quebraram os

Últimas Notícias

BARRETOS: Cabeleireira cai em golpe ao tentar vender maquinários pela internet

A cabeleireira K.C.C., 42 anos, moradora no centro da cidade, relatou na delegacia que ela havia sido vítima de um estelionato ao tentar vender pela internet quatro máquinas de estética.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta