BARRETOS: Cabeleireira cai em golpe ao tentar vender maquinários pela internet
15 de junho de 2019 659 Visualizações

BARRETOS: Cabeleireira cai em golpe ao tentar vender maquinários pela internet

A cabeleireira K.C.C., 42 anos, moradora no centro da cidade, relatou na delegacia que ela havia sido vítima de um estelionato ao tentar vender pela internet quatro máquinas de estética.

De acordo com a vítima, ela fez o anúncio em um site de compras e no dia 30/05/2019, ela recebeu uma proposta de compra das máquinas, e na ocasião um indivíduo, que se identificou como “Vinícius”, a chamou para conversarem em particular no aplicativo WhatsApp, sobre adquirir os equipamentos.

Durante a conversa “Vinícius” se mostrou interessado na compra dos equipamentos que seriam para a sua esposa e pediu fosse enviado o link do site de vendas pelo e-mail da vítima, para que ele pudesse realizar a compra.

A vítima não desconfiou se tratar de um golpe e então enviou para o estelionatário o seu e-mail contendo as informações que ele pleiteava.

Em poucos minutos a vítima recebeu e-mail de confirmação de pagamento contendo o mesmo texto informativo do site de vendas, no entanto, de remetente diverso, porém, nesta hora a vítima não se atentou para este e-mail diferente e acreditou ser verdadeiro, vindo a encaminhar os maquinários que estava vendendo para o estelionatário no endereço que ele havia passado, ou seja; Rua Ana Secker Mallato, Balneário Jussara, cidade de Mongaguá, interior de São Paulo.

Ocorre que a vítima jamais recebeu o pagamento pelo maquinário enviado, vindo a receber da transportadora a confirmação de que os maquinários já foram entregues, impossibilitando sua recuperação.

Anterior BARRETOS: Furto em residência no Residencial Mais Parque
Next BARRETOS: Veículo é furtado no bairro Paulo Prata e radar o registra trafegando na rodovia, sentido Guaíra

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Motociclista morre em acidente com caminhonete na Rodovia

Motorista da caminhonete não percebeu o acidente e não ficou no local. Batida foi no trecho de Andradina (SP). Um homem de 48 anos morreu após um grave acidente na

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem é atingido por golpe de canivete na barriga durante briga

Segundo o boletim de ocorrência, uma testemunha ouviu a discussão e encontrou a vítima ferida no chão; homem foi socorrido e permanece sob atendimento médico-hospitalar. Um homem de 41 anos

Últimas Notícias

BARRETOS: Menor invade espaço público e danifica o local ao ser advertido

Na delegacia esteve o senhor R.C.S., 36 anos, afirmando que ele trabalha como professor de música no CCI do Cavalgando para o Futuro, no bairro Christiano Carvalho, e, por volta

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta