REGIÃO: Criança de 4 anos cai em poço de cinco metros de profundidade
Menino estava brincando com outras crianças em uma chácara quando caiu. Pai fez o resgate e ele está internado.
Um menino de 4 anos ficou desacordado ao cair em um poço de cinco metros de profundidade neste domingo (17), em uma chácara na área rural de Riolândia (SP).
Segundo a mãe do menino, eles estavam na chácara e as crianças brincavam na área da piscina, quando o menino caiu.
Em entrevista, Cícera Damiana Matias, mãe do menino, contou que família já estava indo embora do local, quando foram procurar pelo filho e o encontraram caído dentro do poço.
“Foi um desespero quando vi ele caído desacordado”, diz a mãe.
Assim que o encontraram caído, o pai do menino desceu para fazer o resgate. Ainda segundo a mãe, o poço tem aproximadamente 5 metros e água batia no peito do marido dela.
A família não soube informar quanto tempo o menino ficou caído, desacordado, dentro do buraco. Durante o caminho para o hospital, a mãe fez respiração boca a boca até ele reanimar.
A vítima foi levada para Santa Casa da cidade, mas foi transferido para Santa Casa de Votuporanga. Ele teve ferimentos na cabeça e continua internado, mas o quadro de saúde é estável.
Fonte: G1
Você pode gostar também
BARRETOS: Rapazes são presos traficando drogas no bairro Santa Cecília
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Marcos Mariano e Adriano, os quais prenderam os indiciados F.V.R.S., 19 anos, morador no bairro Alto Sumaré e J.V.S.B., 20
BARRETOS: Polícia Militar prende homens com veículo furtado, dinheiro e drogas
Policiais Militares do Tático 31, tenente Ricobello, cabo Adriano e soldado Daniel, além dos Militares do Tático 33, sargento Roberto e cabos Diógenes e Pereira Silva, prenderam os indiciados H.H.F.P.S.,
REGIÃO: Quadrilha faz caminhoneiro refém e rouba carga de carne avaliada em R$ 300 mil
Crime aconteceu na Rodovia Paulo Nilo Romano (SP-225), na tarde de quarta. Vítima foi abandonada durante a madrugada desta quinta na Rodovia Washington Luís, em São Carlos. Uma quadrilha armada
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.