MIGUELÓPOLIS: Ladrões amarram guardas e roubam vans em barracão da Prefeitura
18 de março de 2019 315 Visualizações

MIGUELÓPOLIS: Ladrões amarram guardas e roubam vans em barracão da Prefeitura

Veículos são usados para transportar pacientes para hospitais das cidades vizinhas. Prejuízo está estimado em R$ 200 mil. Polícia Civil ainda não tem pistas dos suspeitos.

Sete homens armados invadiram e roubaram um barracão da Prefeitura de Miguelópolis (SP) na madrugada desta segunda-feira (18). Os criminosos levaram duas vans usadas para transportar pacientes a hospitais das cidades vizinhas, além de um carro e 49 pneus que haviam sido comprados recentemente, de acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura.

A polícia ainda não tem pistas sobre as identidades dos suspeitos. A Prefeitura informou que estima um prejuízo de R$ 200 mil.

Ainda segundo a Prefeitura, os moradores que dependem do serviço para serem levados a hospitais de Barretos (SP), Franca (SP) e Ribeirão Preto (SP) não serão prejudicados. O trabalho foi interrompido na manhã desta segunda-feira, mas voltará a ser feito durante a tarde.

O assalto aconteceu por volta das 3h. Os criminosos arrombaram o portão de entrada do barracão, localizado no bairro Lapa, e prenderam dois vigias que estavam de plantão. O primeiro guarda que os ladrões encontraram foi rendido e obrigado a levar os suspeitos até o segundo funcionário, para que ambos fossem amarrados e trancados dentro de uma sala.

Após imobilizar os vigias, os criminosos levaram cerca de duas horas para executar o roubo, de acordo com a Prefeitura. Eles levaram duas vans, um carro, ferramentas e 49 pneus (27 de carro, 19 de caminhão e três de trator). Para isso, além do portão de entrada, os ladrões arrombaram seis portas e violaram cadeados. Os objetos foram colocados dentro das vans.

Os vigias ficaram presos por cinco horas, até a chegada de um motorista que os encontrou amarrados. Eles foram ouvidos pela polícia na manhã desta segunda-feira.

O barracão não tem câmeras de monitoramento. De acordo com a Prefeitura, os veículos eram segurados. Quem tiver informações sobre os automóveis e os outros produtos roubados pode informar a polícia pelos telefones 190 e 197.

Fonte: G1

Anterior REGIÃO: Mulheres são flagradas nuas em cima de carro
Next REGIÃO: Criança de 4 anos cai em poço de cinco metros de profundidade

Você pode gostar também

Sem categoria

BARRETOS: Ajudante de pintor é preso após furtar em supermercado

No Plantão Policial estiveram os Militares, sargento Rezende e cabo Michele, apresentando preso o ajudante de pintor L.V.F., 28 anos, morador no bairro São Francisco, pelo crime de furto. Segundo

Sem categoria

BARRETOS: Faleceu Dorival Baiano, um dos coordenadores do Concurso Queima do Alho

Dorival Gonçalves, 82 anos, um dos coordenadores do Concurso Queima do Alho da Festa do Peão de Barretos, morreu na madrugada desta segunda-feira, dia 10, em São José do Rio

Sem categoria

BARRETOS: Criança sofre fratura exposta ao sofrer acidente em resort

O administrador de empresas C.A.N., 42 anos, foi até o Plantão Policial e relatou que estava hospedado em um resort, na cidade de Barretos e sua filha, uma menina de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta