REGIÃO: Criança de 2 anos morre após se afogar
Vítima estava internada no Centro de Terapia Intensiva Pediátrico do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto (HC-RP), mas não resistiu. Caso será encaminhado para investigação.
Uma criança de 2 anos morreu nesta segunda-feira (8) em Ribeirão Preto (SP), vítima de afogamento. Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu no sábado (6), em Jardinópolis (SP), mas a polícia só tomou conhecimento após a morte do menino.
Segundo o boletim de ocorrência, o Hospital das Clínicas (HC) de Ribeirão Preto (SP) informou que a criança deu entrada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) pediátrica, por volta das 21h de sábado, após ser encaminhada de Brodowski (SP). Não foram informadas em quais circunstâncias ocorreu o afogamento.
Consta no documento que o menino chegou ao hospital em parada cardiorrespiratória. Ele apresentava insuficiência renal, acidose metabólica grave e deterioração ao exame neurológico.
Ainda de acordo com o registro, após pioras progressivas, a criança morreu na manhã de segunda-feira, por volta das 11h.
De acordo com a Polícia Militar, o afogamento aconteceu na cidade de Jardinópolis (SP), mas a criança residia em Brodowski.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil em Brodowski.
Fonte: G1
Você pode gostar também
REGIÃO: Acusada de matar filha grávida pode deixar clínica psiquiátrica
Laudo da perícia aponta que, após quase dois anos de internação, Alda Poggi Pereira está apta a conviver em sociedade A professora Alda Poggi Pereira, acusada de matar a filha
BARRETOS: Adolescentes são detidos com dinheiro, maconha, cocaína e crack no Conjunto José Faleiros
Os Policiais Militares, tenente Ricobello e cabo Reis, apresentaram na delegacia os menores B.A.M.S., 15 anos, morador no bairro Cecap e J.L.S.P., 16 anos, morador no bairro nadir Kenan, tendo
BARRETOS: Policia militar apreende objetos furtados no Condomínio Astúrias
Após enúncia anônima enviada ao Copom de que vários indivíduos, entre eles o vulgo “Juruna”, estariam escondendo objetos produtos de furto e drogas em um apartamento invadido no bloco 3
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.