BARRETOS: Adolescentes são detidos com dinheiro, maconha, cocaína e crack no Conjunto José Faleiros
21 de abril de 2020 774 Visualizações

BARRETOS: Adolescentes são detidos com dinheiro, maconha, cocaína e crack no Conjunto José Faleiros

Os Policiais Militares, tenente Ricobello e cabo Reis, apresentaram na delegacia os menores B.A.M.S., 15 anos, morador no bairro Cecap e J.L.S.P., 16 anos, morador no bairro nadir Kenan, tendo os policiais também apreendido dinheiro, maconha, cocaína e crack.

De acordo com os policiais, eles haviam recebido denúncias anônimas de que os autuados praticavam a traficância de drogas na Rua Zaidem Geraige, bairro José Faleiros, mais precisamente no pátio do bloco 3, local já conhecido como ponto de venda de drogas.

Desta forma eles foram até o local denunciado e visualizaram três indivíduos praticando a traficância, ou seja, os dois menores e um desconhecido chegava, entregava algo, recebia algo e ia embora.

Os policiais então foram até os indivíduos para aborda-los, contudo, todos empreenderam fuga, sendo possível capturar os dois adolescentes, tendo os policiais que usar de força moderada, haja vista a resistência dos adolescentes no ato da apreensão.

Em revista pessoal junto aos menores foi localizado nas vestes do J.L.S.P. a quantia de R$1.226.00 e nas vestes do B.A.M.S., foram encontrados os entorpecentes apreendidos.

Foi dada voz de apreensão aos dois adolescentes pelo ato infracional equiparado ao tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo eles conduzidos até a delegacia, onde os dois, na presença de seus responsáveis, optaram por permanecerem em silencio, sendo determinando pelo delegado, Dr. Edison Winning, que os dois fossem recolhidos em celas da cadeia da cidade de Colina, separados dos maiores, devendo depois serem apresentados a um representante do Ministério Público.

Toda a droga e o dinheiro foram devidamente apreendidos.

Anterior Polícia Ambiental apreende aves e aplica 110 mil reais em multas
Next BARRETOS: Servente é preso com cocaína no bairro Luís Spina

Você pode gostar também

Barretos

Homem alega ter sido agredido por seu companheiro

Na delegacia esteve um homem de 35 anos e em seu relato ele afirmou que, por motivos a serem esclarecidos, teve um desentendimento com o seu convivente, momento que este

Policial

BARRETOS: Desconhecido é encontrado morto e com marca de tiro na cabeça no Jardim Caiçara

A ocorrência foi apresentada na delegacia pelos Policiais Militares, cabos Teles e Carmelito, tendo eles relatado que foram acionados a comparecerem até a Rua dos Canários, no Jardim Caiçara, e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta