REGIÃO: Corpo de menino de 2 anos é achado em lagoa de sítio
5 de março de 2018 3364 Visualizações

REGIÃO: Corpo de menino de 2 anos é achado em lagoa de sítio

Cão farejador da PM que atuou no caso do menino Joaquim Ponte Marques indicou o local onde criança foi achada morta neste sábado (3). Polícia Civil investiga o caso.

 

O corpo de um menino de 2 anos foi encontrado na lagoa de um sítio em São Joaquim da Barra (SP), na tarde deste sábado (3), depois que o cão Apache da Polícia Militar farejou a localização e indicou ao Corpo de Bombeiros.

Segundo a PM, familiares do garoto acionaram a equipe para comunicar o desaparecimento no início da tarde. A família estava a passeio na propriedade, que pertence ao avô da criança. Os policiais chamaram então uma equipe do canil.

A partir do odor de uma peça de roupa do menino, o cão Apache levou os policiais militares por uma trilha até a lagoa do sítio. Diante da dúvida da família, a equipe decidiu recomeçar o trabalho de busca, mas o animal indicou o mesmo percurso.

Ainda de acordo com a PM, o Corpo de Bombeiros foi chamado e encontrou o corpo do garoto no fundo da lagoa. Ele foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e o laudo de necropsia deve apontar a causa da morte. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: G1

Anterior EDUCAÇÃO: Fies vai divulgar o resultado nesta segunda-feira
Next REGIÃO: Motorista foge após atropelar crianças que andavam de bicicleta

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Servente é detido com fios de cobre furtados

Na delegacia esteve o senhor J.H.S.A., 36 anos, informando que trabalha como construtor e que no dia anterior ao registro da ocorrência, foi realizada a instalação da parte elétrica em

Barretos

Idoso é vítima de extorsão e entrega cartões bancários para ladrões

Um senhor de 72 anos foi até a delegacia e em seu relato ele informou que por volta das 02h30, ele recebeu várias ligações “privadas” onde uma voz masculina afirmou

Policial

BARRETOS: Jovem cai em golpe e transfere dinheiro para conta de estelionatário

Na delegacia esteve a vítima L.P.D., 20 anos, afirmando que durante a madrugada ele estava usando o aplicativo Instagran, momento em que achou que estivesse conversando com sua namorada. Em

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta