REGIÃO: Corpo de menino de 2 anos é achado em lagoa de sítio
5 de março de 2018 3336 Visualizações

REGIÃO: Corpo de menino de 2 anos é achado em lagoa de sítio

Cão farejador da PM que atuou no caso do menino Joaquim Ponte Marques indicou o local onde criança foi achada morta neste sábado (3). Polícia Civil investiga o caso.

 

O corpo de um menino de 2 anos foi encontrado na lagoa de um sítio em São Joaquim da Barra (SP), na tarde deste sábado (3), depois que o cão Apache da Polícia Militar farejou a localização e indicou ao Corpo de Bombeiros.

Segundo a PM, familiares do garoto acionaram a equipe para comunicar o desaparecimento no início da tarde. A família estava a passeio na propriedade, que pertence ao avô da criança. Os policiais chamaram então uma equipe do canil.

A partir do odor de uma peça de roupa do menino, o cão Apache levou os policiais militares por uma trilha até a lagoa do sítio. Diante da dúvida da família, a equipe decidiu recomeçar o trabalho de busca, mas o animal indicou o mesmo percurso.

Ainda de acordo com a PM, o Corpo de Bombeiros foi chamado e encontrou o corpo do garoto no fundo da lagoa. Ele foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e o laudo de necropsia deve apontar a causa da morte. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: G1

Anterior EDUCAÇÃO: Fies vai divulgar o resultado nesta segunda-feira
Next REGIÃO: Motorista foge após atropelar crianças que andavam de bicicleta

Você pode gostar também

Policial

Policiais Ambientais apreendem pescados e aplicam quase 80 mil em multas

Durante patrulhamento rural, Policiais Militares Ambientais, receberam denúncia anônima de que pescadores haviam praticado pesca predatória nas imediações da Usina Hidroelétrica Porto Colômbia, durante o período noturno. Desta forma, os

Policial

BARRETOS: Homem é morto por motorista que o atropelou e o prensou contra um muro no bairro Marília

A vítima Nilson Cardoso dos Santos, 47 anos, que morava na Rua 06, bairro São José, morreu na Santa Casa de Barretos, depois de ter dado entrada no hospital em

Policial

BARRETOS: Furto de fiação e outros objetos em residência na Avenida 31

Na delegacia esteve a senhora M.A.P.S., 59 anos, moradora na Avenida 31, centro da cidade, e ela informou que é a responsável por um imóvel também situado a Avenida 31,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta