REGIÃO: Cigarro pode ter causado incêndio em casa de repouso que matou idoso, diz polícia
22 de agosto de 2019 827 Visualizações

REGIÃO: Cigarro pode ter causado incêndio em casa de repouso que matou idoso, diz polícia

Incêndio começou em uma poltrona que fica num corredor externo, destinado para área de fumantes do asilo de Rio Preto.

A Polícia Civil está investigando o incêndio que atingiu uma casa de repouso na madrugada desta quinta-feira (22), em São José do Rio Preto (SP), e matou um idoso de 63 anos. Segundo a polícia, a suspeita é de que um cigarro pode ter iniciado o fogo no prédio.

O incêndio começou em uma poltrona que fica num corredor externo, destinado para área de fumantes do asilo. Segundo funcionários do local, João Batista Pereira de Carvalho, estava sentado na poltrona onde o fogo teria começado.

Outros 47 internos precisaram ser transferidos de ala. Duas enfermeiras que trabalhavam na casa de repouso na hora do fogo foram levadas para uma unidade de pronto-atendimento depois de inalarem fumaça, mas já receberam alta na manhã desta quinta-feira.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e conseguiu controlar rapidamente as chamas, mas João de Carvalho, que segundo funcionários estava sentado na poltrona onde o fogo teria começado, não resistiu.

A perícia esteve no local e a polícia vai investigar as circunstâncias do incêndio. A direção do asilo informou que os outros internos passam bem.

Fonte: G1

Anterior REGIÃO: Mãe é suspeita de agredir filho com faca
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 23/08/2019

Você pode gostar também

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 18/07/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

Últimas Notícias

BARRETOS: Polícia prende homem que não retornou de “saidinha” de final de ano

Os Policiais Militares, tenente Ricobello e cabo Reis, apresentaram preso na delegacia o desempregado L.E.V.B.S., 27 anos, morador na cidade de Olímpia, sendo informado pelos Militares que em patrulhamento pela

Últimas Notícias

REGIÃO: Pai é suspeito de abusar sexualmente de filha por três anos

Vítima tem 12 anos de idade e disse que teve medo de denunciar antes, pois era ameaçada pelo homem em Ribeirão Preto A Polícia Civil apura a denúncia de estupro

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta