REGIÃO: Casal é investigado por anunciar a venda de terreno da vizinha na internet
27 de maio de 2021 549 Visualizações

REGIÃO: Casal é investigado por anunciar a venda de terreno da vizinha na internet

No começo da noite da última quarta-feira (26), por volta das 19h10, uma viatura da Guarda Civil Municipal foi parada por uma administradora de 42 anos que informou ter visto seu terreno em um anúncio de venda no facebook. 

Os guardas estavam realizando um patrulhamento pela Avenida Potirendaba quando foram parados pela vítima que informou já ter marcado um encontro com o anunciante e pediu que os GCM lhe acompanhassem até o bairro São Miguel Arcanjo II, onde está localizada sua propriedade. 

 

Ao chegarem no local os guardas conversaram com o casal anunciante, que disse haver um equívoco pois eles eram proprietários do terreno vizinho e que só tiraram foto do terreno da vítima para deixa o anúncio mais atraente, já que a propriedade da administradora estava roçada.  

A vítima apresentou o contrato de compra e venda do terreno para comprovar ser a proprietária e informou que a escritura está em fase de regularização, por isso não pode apresentar. 

Os envolvidos foram levados para a Central de Flagrantes onde o homem do casal continuou alegando que não estava vendendo o terreno da vítima. Já a administradora afirmou já saber do suposto golpe e que relatou o ocorrido para que o anúncio seja retirado da internet. 

O casal foi liberado, porém será investigado após a apuração do 5º Distrito Policial, responsável pelo caso. O boletim foi registrado como disposição de coisa alheia como própria. 

 

Fonte: DHoje Interior
Anterior Butantan retoma produção da CoronaVac
Next BARRETOS: Sepultamentos desta Quinta-feira(27/05/2021)

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Aposentado registra queixa após ser ameaçado

Na delegacia esteve o aposentado G.A.M., 57 anos, morador na Vila Alpha, e ele informou que, por motivos a serem esclarecidos, teve um desentendimento com um rapaz conhecido como “Fábio”,

Últimas Notícias

REGIÃO: Colisão entre utilitário e ônibus deixa 1 morto e 3 feridos em estrada

Segundo Polícia Civil, motorista invadiu a pista contrária por motivo desconhecido e veículo bateu em coletivo. Passageira, de 70 anos, segue em observação na UPA e passará por exames. Um

Últimas Notícias

BARRETOS: Polícia apreende produto suspeito que estava abandonado na Avenida 31

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabos Brito e Celso, os quais também apresentaram na delegacia ao veículo Ford Fiesta, ano 1999, branco. De acordo com os Militares, por volta

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta