REGIÃO: Carga de carnes roubada de caminhão frigorífico é encontrada em distribuidora
Uma carga de carnes roubada de um caminhão frigorífico na madrugada desta sexta-feira (21) na Rodovia Anhanguera (SP-330) foi encontrada em uma distribuidora de Dumont (SP). O responsável pelo local foi detido pela Polícia Militar suspeito de receptação qualificada.
À polícia, o homem disse que recebeu as carnes de uma outra pessoa de Ribeirão Preto (SP) que pagaria pelo aluguel da câmara fria. O caso é apresentado na Delegacia de Polícia Civil da cidade.
Uma quadrilha armada abordou os ocupantes do veículo que transportava as carnes durante a noite de quinta-feira (20). O motorista levava o carregamento de Sertãozinho (SP) para Jundiaí (SP).
Durante a ação, as vítimas foram colocadas em um carro utilizados pelos ladrões e deixadas em um canavial próximo de Jardinópolis (SP), onde conseguiram pedir ajuda.
Trabalhadores rurais encontraram o veículo frigorífico com o baú vazio abandonado em um outro canavial, próximo de Dumont. Eles acionaram a PM que através do serviço de rastreamento localizou onde a carga estava.
Os produtos recuperados serão recolhidos e devolvidos à empresa responsável.
Fonte: G1
Você pode gostar também
REGIÃO: Detento morre eletrocutado dentro de CPP; polícia investiga
Segundo o boletim de ocorrência, um médico que atendeu a vítima verificou inconsistências no acidente por eletrocussão, levantando suspeitas sobre o caso. Laudo apontará causas da morte. A Polícia Civil
Polícia Civil de Barretos realiza operação de combate a roubos a residências
A Polícia Civil de Barretos, com as equipes da DIG/DISE e apoio de policiais civis de outras unidades subordinadas à Delegacia Seccional de Barretos e também da Polícia Civil de
Professor de ciências em SP cria respirador caseiro com peças de impressora 3D e desentupidor de pia
Preocupado com a falta de aparelhos em hospitais, Carlos Renato da Silva desenvolveu protótipo em casa. Ideia é atrair pessoas que possam aperfeiçoar projeto para colocá-lo em prática. Desentupidor de
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.