Polícia Civil de Barretos realiza operação de combate a roubos a residências
30 de abril de 2021 830 Visualizações

Polícia Civil de Barretos realiza operação de combate a roubos a residências

A Polícia Civil de Barretos, com as equipes da DIG/DISE e apoio de policiais civis de outras unidades subordinadas à Delegacia Seccional de Barretos e também da Polícia Civil de Minas Gerais (Uberaba e de Araguari), desencadeou a chamada operação “Externus”, destinada a prender indivíduos que praticaram, nos meses de fevereiro e março de 2021, ao menos, dois roubos armados a residências na cidade de Barretos.

Nos dois roubos, os ladroes estavam armados com revólveres e pistolas, tendo eles invadido as residências e mantido as vítimas com a liberdade restrita e após manter as vítimas reféns, eles roubavam objetos do imóvel, como televisores, joias, perfumes e dinheiro, colocando os produtos roubados nos veículos das vítimas, os quais também eram subtraídos.

No primeiro roubo, além de diversos objetos subtraídos do imóvel, os ladrões levaram um veículo GM/Corsa, enquanto que no segundo roubo, os indivíduos roubaram dinheiro, perfumes e uma caminhonete Toyota/Hilux, a qual foi posteriormente localizada abandonada em Uberaba.

Logo após os roubos, foram realizadas diversas diligências pelos policiais civis, os quais, através de investigação e troca de informações com as polícias mineiras, possibilitaram a identificação dos autores, sendo solicitado e deferidos mandados de prisão temporária e de busca e apreensão.

Vinte e seis policiais paulistas saíram às ruas para cumprirem três Mandados de prisão temporária e nove Mandados de busca e apreensão na cidade mineira de Uberaba, além de um Mandado de busca e apreensão na cidade de Araguari/MG, municípios onde residem os investigados.

Os mandados foram cumpridos com apoio da Polícia Civil de Uberaba e de Araguari/MG e um dos ladrões foi preso, enquanto outros dois permanecem foragidos, porém, vários objetos roubados foram recuperados.

Anterior BARRETOS: Idosa é ameaçada de morte por causa de divida de filho falecido
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 30/04/2021

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Secretário destaca números do Castramóvel e ressalta avanços com novos serviços da Vigilância Sanitária

Ao participar da inauguração do Centro Veterinário “São Francisco de Assis”, na última quarta-feira, dia 9, o secretário municipal de Saúde, Alexander Stafy Franco, destacou os avanços da saúde pública

Últimas Notícias

REGIÃO: BAEP apreende arma de fogo e drogas; acusado diz ter sido torturado

Um homem de 44 anos foi preso na noite do sábado (6) após policiais militares do Batalhão de Ações Especiais da Polícia (BAEP) localizarem com ele uma arma de fogo,

Últimas Notícias

Governo estadual anuncia pacote emergencial para empreendedores

O Governador João Doria anunciou nesta quarta-feira (3) um pacote emergencial para apoiar os empreendedores dos 645 municípios paulistas que mais foram impactados pela pandemia do coronavírus. Entre as novas

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta