REGIÃO: Carga de carnes roubada de caminhão frigorífico é encontrada em distribuidora
21 de junho de 2019 1371 Visualizações

REGIÃO: Carga de carnes roubada de caminhão frigorífico é encontrada em distribuidora

Uma carga de carnes roubada de um caminhão frigorífico na madrugada desta sexta-feira (21) na Rodovia Anhanguera (SP-330) foi encontrada em uma distribuidora de Dumont (SP). O responsável pelo local foi detido pela Polícia Militar suspeito de receptação qualificada.

À polícia, o homem disse que recebeu as carnes de uma outra pessoa de Ribeirão Preto (SP) que pagaria pelo aluguel da câmara fria. O caso é apresentado na Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Uma quadrilha armada abordou os ocupantes do veículo que transportava as carnes durante a noite de quinta-feira (20). O motorista levava o carregamento de Sertãozinho (SP) para Jundiaí (SP).

Durante a ação, as vítimas foram colocadas em um carro utilizados pelos ladrões e deixadas em um canavial próximo de Jardinópolis (SP), onde conseguiram pedir ajuda.

Trabalhadores rurais encontraram o veículo frigorífico com o baú vazio abandonado em um outro canavial, próximo de Dumont. Eles acionaram a PM que através do serviço de rastreamento localizou onde a carga estava.

Os produtos recuperados serão recolhidos e devolvidos à empresa responsável.

Fonte: G1

Anterior TRAGÉDIA SP: Mulher é morta após briga por levar bolo e não salgado a festa, diz polícia
Next BARRETOS/MATÉRIA COMPLETA: Motociclista de 23 anos faleceu após grave acidente

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Aumenta procura pela vacina do sarampo nos postos de vacinação

A constatação de 12 casos suspeitos de sarampo em Barretos e que ainda aguardam resultados do Instituto Adolfo Lutz, e com vários casos registrados em cidades paulistas e em algumas

Últimas Notícias

Prova de vida: INSS divulga novo calendário

Cronograma para regularizar situação vai até julho de 2022. A prova de vida, que estava suspensa desde o ano passado por causa da pandemia, voltou a ser feita em junho.

Últimas Notícias

BARRETOS: Vendedora afirma ter sido vítima de estelionato com compras em seu nome

Moradora no bairro Bom Jesus a vendedora T.J., 23 anos, esteve na delegacia informando que, na data dos fatos, ela foi até uma loja para que fosse feito um cartão

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta