REGIÃO: Briga entre pai e filha acaba na delegacia com acusações mútuas
Na noite do último domingo (20) a Central de Flagrantes de Rio Preto registrou boletins de ocorrências sobre um caso de violência entre familiares no bairro Jardim Simões que ocorreu às 11h40. Os boletins possuem declarações divergentes sobre a agressão, onde uma jovem de 21 anos diz que seu pai de 43 anos lhe agrediu e também agrediu sua namorada, enquanto em seu depoimento o homem diz ter sido agredido pelas duas jovens.
O primeiro boletim de ocorrência foi registrado às 18h12 pela filha, que informou que estava na casa de sua namorada, de 22 anos, quando seu pai se dirigiu até o endereço. Em certo momento o homem lhe agarrou pelo cabelo e arrastou para dentro do apartamento onde ela gritou por sua namorada.
Assim que a segunda jovem se fez presente o homem partiu em sua direção e passou a lhe agredir com socos e chutes. Ainda acrescentou que sua madrasta também agrediu as duas jovens e que só procurou a Central de Flagrantes, pois foi informada de que durante a tarde seu pai procurou a polícia afirmando ter sido agredido, mas que não registrou o boletim de ocorrência.
Já o segundo B.O foi registrado às 20h35 pelo pai, que em sua declaração disse ter recebido uma foto, da mãe de sua filha, mostrando drogas dentro da bolsa da jovem, por isso se dirigiu até o apartamento onde ela morava. Ainda acrescentou que sua entrada no apartamento foi permitida pela filha.
No local ele realizou uma busca a procura de drogas, sendo que em certo momento foi localizado uma porção de maconha e por tal motivo sua filha lhe empurrou e em seguida a sua namorada partiu em sua direção, sendo que para se defender ele empurrou a segunda jovem.
Para os policiais o homem confessou ter agredido sua filha com um tapa no rosto, o que foi retribuído com um arranhão em seu pescoço, e que procurou a central às 14h, mas acabou não registrando queixa para não prejudicar a jovem. Sua esposa, madrasta da envolvida, disse não ter participado da agressão e que apenas estava presente para apaziguar os dois envolvidos.
A droga encontrada foi entregue aos policias.
O primeiro boletim foi registrado como lesão corporal e violência doméstica enquanto o segundo foi registrado como apreensão de objeto e lesão corporal. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Defesa da Mulher.
Fonte: DHoje Interior
Você pode gostar também
REGIÃO: Polícia prende fiscal que furtava produtos de mercado
Homem de 47 anos foi flagrado por sistema de monitoramento cometendo furto no próprio local de trabalho Um homem de 47 anos foi preso durante a madrugada desta quarta-feira (26)
REGIÃO: Jovem é preso por suspeita de tentar estuprar adolescente e avó
PM diz que suspeito, de 21 anos, invadiu edifício onde as vítimas moram e tentou arrombar a porta do apartamento com extintor de incêndio. Ele responderá por importunação sexual. Um
Governo Federal prorroga programa de redução de salários e jornada
Com a medida os prazos valem por 120 dias O presidente Jair Bolsonaro prorrogou os prazos de redução de jornada e de salário e de suspensão temporária do contrato de
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.