REGIÃO: Polícia prende fiscal que furtava produtos de mercado
26 de junho de 2019 385 Visualizações

REGIÃO: Polícia prende fiscal que furtava produtos de mercado

Homem de 47 anos foi flagrado por sistema de monitoramento cometendo furto no próprio local de trabalho

Um homem de 47 anos foi preso durante a madrugada desta quarta-feira (26) após furtar produtos do mercado onde trabalhava como fiscal, no Passeio dos Flamboyants 

De acordo com o registro da ocorrência, o fiscal de loja já estava sob monitoramento do setor de segurança após suspeitas de outros furtos. 

Nesta madrugada, o sistema de segurança flagrou o funcionário levando produtos de dentro da loja para os fundos do mercado, na área de recebimento de cargas. Dali, o rapaz guardava os bens furtados em um veículo.  

Ao ser informado sobre o furto, o gerente do mercado acionou a Polícia Militar, que deteve o acusado em sua residência na Rua João Nicola.  

Com ele foram apreendidos vários produtos, entre TV, microondas, forno elétrico, secador de cabelos, escova para cabelos, diversas bebidas e produtos de limpeza. 

O fiscal foi preso em flagrante e encaminhado ao Plantão Policial, de onde seguiu para o Centro de Triagem de São Carlos.

Fonte: acidadeon.com

Anterior BARRETOS: Com “voz de locutor”, ladrão rouba dinheiro e celular no bairro Santa Cecília
Next BARRETOS: Manicure é roubada por ladrões armados com faca no Jardim Caiçara

Você pode gostar também

Sem categoria

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 25/02/2019

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Sem categoria

BARRETOS: Conserto de veículo termina em ocorrência policial

No Distrito Policial esteve o marceneiro L.A.C., 31 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, noticiando que no dia 27/09/2018, ele deixou seu veículo Fiat Sienna em uma oficina mecânica no

Sem categoria

REGIÃO: Adolescente é apreendido acusado de vender ‘kit droga’

Menor de idade afirma que kit continha papel de seda, uma trouxinha de maconha e um esqueiro; produto era vendido a R$ 20 Um adolescente de 17 anos foi apreendido

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta