REGIÃO: Briga de namorados termina com jovem preso e maconha apreendida
Um jovem de 22 anos foi preso por volta das 21h desta terça-feira (29) após agredir e ameaçar sua companheira de 18 anos. De acordo com as informações do boletim de ocorrência, policias militares foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Lealdade 2 e ao chegarem ao local encontraram os envolvidos já na rua ainda discutindo.
O casal foi abordado e separado, uma revista pessoal foi feita no agressor e nada de ilícito foi encontrado. Em contato com a vítima os PMs foram informados de que minutos antes no companheiro teria lhe agredido, e mostrou um hematoma no lado esquerdo do rosto.
Em suas declarações na Central de Flagrantes os policiais disseram que durante a abordagem o agressor continuou ameaçando a vítima e a mãe dela de morte, caso a jovem registrasse um boletim de ocorrência, e por isso o colocaram no compartimento de presos, sendo que em seguida o homem passou a xingar os policiais.
Para os policiais a jovem informou que seu companheiro estava guardando porções de droga dentro da casa, assim foi realizada uma busca pelo imóvel sendo encontradas dentro do guarda-roupa quatro porções de maconha e na cama uma balança.
Os dois envolvidos foram levados para a Central de Flagrantes. O homem informou que durante uma discussão ocorreu agressões mutuas e que o hematoma no rosto de sua companheira aconteceu devido um desequilíbrio depois de um empurrão no qual ela caiu. Ainda acrescentou não ter desacato os policiais e que não sabe de quem são as drogas.
Já a vítima disse não ser a primeira vez que foi agredida, que as drogas eram para o consumo dos dois e que deseja representar judicialmente contra o homem assim como deseja registrar uma medida protetiva de urgência.
O agressor foi preso em flagrante e encaminhado para a carceragem, o boletim de ocorrência foi registrado como lesão corporal, violência doméstica, ameaça e drogas para consumo pessoal e posteriormente encaminhado para o 3º Distrito Policial.
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.