REGIÃO: Briga de namorados termina com jovem preso e maconha apreendida
30 de junho de 2021 657 Visualizações

REGIÃO: Briga de namorados termina com jovem preso e maconha apreendida

Um jovem de 22 anos foi preso por volta das 21h desta terça-feira (29) após agredir e ameaçar sua companheira de 18 anos. De acordo com as informações do boletim de ocorrência, policias militares foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Lealdade 2 e ao chegarem ao local encontraram os envolvidos já na rua ainda discutindo.

O casal foi abordado e separado, uma revista pessoal foi feita no agressor e nada de ilícito foi encontrado. Em contato com a vítima os PMs foram informados de que minutos antes  no companheiro teria lhe agredido, e mostrou um hematoma no lado esquerdo do rosto.

Em suas declarações na Central de Flagrantes os policiais disseram que durante a abordagem o agressor continuou ameaçando a vítima e a mãe dela de morte, caso a jovem registrasse um boletim de ocorrência, e por isso o colocaram no compartimento de presos, sendo que em seguida o homem passou a xingar os policiais.

Para os policiais a jovem informou que seu companheiro estava guardando porções de droga dentro da casa, assim foi realizada uma busca pelo imóvel sendo encontradas dentro do guarda-roupa quatro porções de maconha e na cama uma balança.

Os dois envolvidos foram levados para a Central de Flagrantes. O homem informou que durante uma discussão ocorreu agressões mutuas e que o hematoma no rosto de sua companheira aconteceu devido um desequilíbrio depois de um empurrão no qual ela caiu. Ainda acrescentou não ter desacato os policiais e que não sabe de quem são as drogas.

Já a vítima disse não ser a primeira vez que foi agredida, que as drogas eram para o consumo dos dois e que deseja representar judicialmente contra o homem assim como deseja registrar uma medida protetiva de urgência.

O agressor foi preso em flagrante e encaminhado para a carceragem, o boletim de ocorrência foi registrado como lesão corporal, violência doméstica, ameaça e drogas para consumo pessoal e posteriormente encaminhado para o 3º Distrito Policial.

 

Fonte: DHoje Interior
Anterior GUAÍRA: No frio, moradores passam madrugada na fila por vacina contra a Covid-19
Next REGIÃO: Após assalto, ladrão leva carregamento de cigarros e dinheiro

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Desempregado é preso traficando drogas no bairro Alvorada

O desempregado G.M.P., 19 anos, morador no bairro Alvorada, foi preso pelos Policiais Militares, sargento Ferraz e cabo Ferreira, pelo crime de tráfico de drogas, tendo os Militares relatado que

Últimas Notícias

REGIÃO: Ladrão rouba caminhonete de idoso, apanha dos netos e acaba preso

Um homem de 37 anos foi hospitalizado e está sob escolta policial desde a tarde da última quarta-feira (18) após ter roubado uma caminhonete, ser seguido pelos netos, de 25

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta