REGIÃO: Bebê de dez meses morre carbonizado durante incêndio em residência
27 de novembro de 2017 1818 Visualizações

REGIÃO: Bebê de dez meses morre carbonizado durante incêndio em residência

Mãe teria saído para comprar leite e deixado os três filhos em casa

Um bebê de dez meses morreu carbonizado em um incêndio no bairro do Cervezão, em Rio Claro, na manhã desta segunda-feira (27). Segundo informações de vizinhos da casa, a mãe teria saído para comprar leite e deixado os três filhos na casa. No local estavam uma criança de 4 anos e outra de 5 anos, além do bebê, no berço.

Uma das hipóteses é de que uma das crianças tenha ateado fogo à casa. Assim que o fogo começou, as crianças correram para a rua em busca da mãe. Ao chegar no local, a mulher se deparou com a casa já em chamas.

Ela chamou uma vizinha para ajudar a apagar o fogo e tentar salvar a criança, mas o bebê morreu queimado. Viaturas do Corpo de Bombeiros foram chamadas para conter as chamas, mas não foi possível salvar a criança. A Polícia Militar também foi acionada, assim como a Defesa Civil, de forma a prestar apoio às vítimas.

Fonte: acidadeon.com

Anterior REGIÃO: Família procura dona de casa desaparecida há uma semana
Next REGIÃO: Mulher denuncia homem por ato obsceno

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Após ser agredida pelo irmão e cunhada, vítima tem celular roubado no bairro Luís Spina

Na delegacia esteve a vítima I.V.V.V., mulher, 19 anos, e ela relatou que estava no apartamento de seu irmão, C.B.B.J., 25 anos, no bairro Luís Spina, em companhia dele e

Policial

Autores de roubos na região são presos com dinheiro e faca

Os desempregados R.S.A., 25 anos e C.H.D., 27 anos, moradores na cidade de Severínia, foram presos por Policiais Militares daquela cidade pelo crime de roubo, sendo informado pelos Militares, Bitencourt

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta