REGIÃO: Bandidos usam carros em marcha à ré para furtar lojas em Ribeirão Preto
Uma loja de ferramentas e um comércio de fogos de artifício foram os alvos; em 2 dias foram 3 ocorrências semelhantes
Bandidos usaram carros em marcha à ré para furtar pelo menos duas lojas na madrugada desta terça-feira (26), em Ribeirão Preto.
Um dos alvos foi uma loja de ferramentas e equipamentos agrícolas na avenida Barão do Bananal, no Jardim Anhanguera. Os suspeitos fugiram com vários produtos.
O outro furto ocorreu em um comércio de fogos de artifício, no cruzamento das ruas 21 de Abril e Luiz da Cunha, na Vila Tibério. O dono também teve prejuízo e ninguém foi preso.
Ainda não se sabe quantas pessoas participaram das ações, nem se são os mesmos ladrões nos dois casos. Câmeras de segurança registraram os crimes e as imagens devem ajudar a polícia a identificar os suspeitos.
Três casos em dois dias
Ontem (25), criminosos utilizaram um carro para arrombar a porta de uma padaria nos Campos Elíseos, zona Norte de Ribeirão Preto. De acordo com o proprietário do comércio, a ação ocorreu por volta das 2h30.
Os suspeitos chegaram em um VW Gol, engataram marcha à ré e invadiram o local. Eles fugiram com uma máquina de recarregar cartões de ônibus, equipamento que parece um caixa eletrônico e também recebe o pagamento de contas em geral.
Fonte: acidaeon.com
Você pode gostar também
BARRETOS: Força Tática prende agente de segurança traficando drogas perto de escola infantil
Integrantes da Força Tática, os Policiais Militares, Tenente Vilela e cabo Diógenes, apresentaram preso no Plantão Policial o agente de segurança R.P.S., 23 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola. Segundo
Menor é detido por tráfico de drogas no bairro Santa Cecília
No Plantão Policial estiveram os Militares, cabos Brito e Lelis, noticiando que eles realizavam patrulhamento pelo bairro Santa Cecília, quando no cruzamento da Rua Curitiba com a Avenida 13 de
BARRETOS: Adolescente é detido após tentar furtar bicicleta em residência no bairro Exposição
O adolescente T.F.L., 14 anos, morador no bairro Nadir Kenan, foi apresentado no Plantão Policial pelos Militares, cabos Silvério e Medeiros, sob acusação de ter tentado furtar uma bicicleta. Segundo
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.