BARRETOS: Força Tática prende agente de segurança traficando drogas perto de escola infantil
30 de maio de 2018 3273 Visualizações

BARRETOS: Força Tática prende agente de segurança traficando drogas perto de escola infantil

Integrantes da Força Tática, os Policiais Militares, Tenente Vilela e cabo Diógenes, apresentaram preso no Plantão Policial o agente de segurança R.P.S., 23 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola.

Segundo consta, os Militares realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade quando na Avenida Agostinho Pereira, eles visualizaram uma pessoa em atitude suspeita, estando ele conversando com uma mulher.

Quando os policiais se aproximaram a mulher correu, não sendo possível sua detenção ou identificação, sendo o indiciado abordado e identificado.

Em revista pessoal junto a ele os policiais e encontraram a quantia de R$19,10 (dezenove reais e dez centavos), além de 10 pinos contendo cocaína.

O agente de segurança foi indagado sobre a procedência e destinação da droga e confessou que realmente estava traficando, mas que não estava vendendo a mando de ninguém e que as vendas eram para sustentar o seu vicio.

Ainda de acordo com os policiais, o local onde ele foi flagrado praticando o tráfico de drogas, é bem próximo do Centro de Educação Infantil Anna Kerulis da Silveira, da Casa Assistencial “Raio de Luz” e do Centro de lazer Racib Rezek.

No Plantão Policial, a prisão foi ratificada, sendo o indiciado recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, devendo ser levado no dia seguinte ao Fórum de Barretos, para Audiência de Custódia.

Anterior NOVA GREVE: Greve dos petroleiros começa com forte adesão em todo o país
Next BARRETOS: Encapuzados e armados, ladrões rendem vítima, arrombam cofre e roubam objetos

Você pode gostar também

Guaíra

GUAÍRA: Alcoolizado, motorista bate em quatro carros parados e foge do local do acidente

Policiais Militares da cidade de Guaíra, Rúbio e Domingues, apresentam na delegacia de Barretos o indiciado A.J.S.B., 40 anos, tendo os policiais relatado que foram acionados a comparecerem até a

Barretos

Procurado pela Justiça é preso com cocaína no bairro Ibirapuera

Os Policiais Militares, tenente Luiz Neto e cabo Marcelo, apresentaram preso na delegacia de Barretos o indiciado B.R.L.S., 25 anos, sendo informado pelos Militares que havia em desfavor do indiciado

Policial

BARRETOS: Mulher cai em golpe do empréstimo e perde mais de R$1.500,00

Após se interessar por uma oferta de empréstimo, a senhora S.B.S., 57 anos, manteve contato com uma suposta financeira, vindo a conversar pelo WhatsApp com uma mulher que se apresentou

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta