REGIÃO: Agentes da Vara da Infância e Juventude fecham baile funk com 700 adolescentes
6 de novembro de 2017 890 Visualizações

REGIÃO: Agentes da Vara da Infância e Juventude fecham baile funk com 700 adolescentes

Um baile funk com a presença de 700 adolescentes e sem alvará judicial foi fechado neste domingo, dia 5, na avenida Alberto Andaló, em Rio Preto, após fiscalização dos Agentes de Proteção da Vara da Infância e Juventude de Rio Preto.

Os agentes foram até o local para averiguar denúncia feita diretamente ao cartório da Vara da Infância e juventude. Foi constatado que os proprietários tinham alvará de bar e restaurante, mas não tinham autorização para realização de show e para receber adolescentes.

De acordo com os agentes, cerca de 500 adolescentes estavam no interior do estabelecimento e aproximadamente 200 adolescentes aguardavam na fila para entrarem. Os agentes afirmaram ainda que havia forte cheiro de maconha dentro do banheiro masculino. Bebidas alcoólicas não estavam sendo vendidas aos menores de idade.

Os profissionais da Vara da Infância e Juventude precisaram pedir reforço da Guarda Municipal e Polícia Militar porque foram hostilizados pelos adolescentes. Os proprietários do estabelecimento foram autuados e o evento fechado.

Fonte: Diário da Região

Anterior GO: Estudante é morta dentro de escola estadual em Alexânia
Next REGIÃO: Homem denuncia irmão por furtar a mãe de 84 anos em Ribeirão Preto

Você pode gostar também

Policial

Homem é agredido e tem cartão bancário roubado no Terminal Rodoviário

Um homem de 44 anos, que se identificou como H.R.S.C., 44 anos, morador na cidade de São José do Rio Preto, esteve no Distrito Policial relatando que ele possuía uma

Policial

REGIÃO: Morador de rua morre após ser espancado

Polícia Militar afirma que vítima estava com mulher embaixo de ponte quando agressor bateu no casal com um pedaço de madeira; dívida de drogas pode ter sido motivo de briga

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta