REGIÃO: Adolescentes causam acidente
16 de novembro de 2019 838 Visualizações

REGIÃO: Adolescentes causam acidente

Um adolescente causou um acidente na manhã de ontem (15) em uma das avenidas mais movimentadas de Rio Preto, a Domingos Falavina.

De acordo com informações da Polícia, dois adolescentes trafegavam em um Gol branco, placas de Monte Aprazível (SP), quando colidiram com mais dois carros. O acidente aconteceu no cruzamento da avenida Domingos Falavina com a Elias Tarraf, quando o carro conduzido pelo adolescente não respeitou o semáforo e atingiu dois veículos na parte traseira.

Após o acidente, o menor que conduzia o veículo fugiu, deixando o passageiro, um adolescente de 15 anos no local. O amigo do motorista disse para a polícia que os dois não possuíam habilitação e estavam passeando pela cidade.

Junto com o segundo menor, os policiais encontraram R$ 100 em dinheiro e uma pedra de crack. O adolescente confirmou que o dinheiro era resultado da venda de entorpecentes.

O carro foi apreendido e levado para a Central de Flagrantes. O menor foi entregue para um representante do Conselho Tutelar, já que os familiares não foram localizados.

Fonte: DHoje Interior

Anterior FATALIDADE: Soldador olimpiense morre depois de 48 dias internado em Barretos após queda de moto
Next REGIÃO: Homem é preso após roubar carros e armas em chácara

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Câmeras flagram mulher furtando celular em lotérica

Um jovem de 20 anos, jardineiro, que se identificou como P.H.S., morador no bairro Zequinha Amêndola, noticiou na delegacia que ele foi até uma lotérica do bairro e no momento

Últimas Notícias

BIRIGUI: Menino de 4 anos é encontrado abandonado sem agasalhos em rua

Segundo a Polícia Militar, termômetros marcavam 12ºC na madrugada desta segunda-feira (14), quando criança foi localizada. Menino foi levado ao abrigo e caso foi registrado como abandono de incapaz. Um

Últimas Notícias

BARRETOS: Ladrões abordam rapaz e furtam seu celular na Pracinha da Primavera

A vítima M.A.S.N., 18 anos, desempregado, morador na cidade de São Paulo, informou na delegacia de Barretos que por volta das 23h30, ele se encontrava na “Pracinha da Primavera” em

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta