REGIÃO:  Adolescente fica ferido em acidente entre caminhonete e caminhão
10 de setembro de 2019 749 Visualizações

REGIÃO: Adolescente fica ferido em acidente entre caminhonete e caminhão

Colisão aconteceu na manhã desta segunda-feira (9), na Rodovia Alexandre Balbo (Anel Viário Norte). Vítima era passageira de caminhonete que bateu na traseira do outro veículo.

Um adolescente de 14 anos ficou ferido em um acidente de trânsito, na manhã desta segunda-feira (9), na Rodovia Alexandre Balbo (Anel Viário Norte), em Ribeirão Preto (SP). A caminhonete em que ele estava bateu na traseira de um caminhão.

O acidente aconteceu no quilômetro 335, próximo ao acesso para o bairro Adelino Simioni, na zona Norte da cidade.

Segundo informações preliminares, o condutor do caminhão teria freado para evitar o atropelamento de um cachorro e não houve tempo do motorista da caminhonete desviar. As causas, no entanto, serão investigadas.

Com o impacto, a frente da caminhonete ficou completamente destruída. O adolescente estava no banco do passageiro e ficou preso nas ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate. O motorista não se feriu e conseguiu sair sozinho do veículo.

Uma faixa da pista chegou a ser bloqueada por cerca de 15 minutos para o resgate do jovem.

De acordo com o tenente do Corpo de Bombeiros Iago Gomes, ele sofreu escoriações, estava consciente e foi levado à Unidade Básica de Saúde Distrital (UBDS) Norte.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Polícia localiza “Chupa cabra” em terminal de agência bancária
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 10/09/2019

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Menino de 6 anos atropelado e abandonado por motorista está na UTI com traumatismo

­Menino foi atropelado enquanto andava de bicicleta no Bairro Parque Qualitas, em Guararapes (SP), quando foi atingido pelo veículo. Motorista é procurado pela polícia. O menino de 6 anos que

Últimas Notícias

REGIÃO: Mulher é presa ao visitar o pai na Penitenciária

Caso aconteceu no último domingo (8), durante as visitas das famílias aos detentos da Penitenciária de Ribeirão Preto; jovem tentou entrar no local com drogas A filha de um homem

Últimas Notícias

REGIÃO: Jovem morre ao ser baleado durante briga em praça

Vítima se envolveu em uma briga com um grupo de cinco pessoas. Testemunhas que estavam no local não souberam informar quem efetuou os disparos. Um jovem de 18 anos morreu

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta