REGIÃO: Adolescente bate contra poste de sinalização e carro pega fogo
2 de dezembro de 2019 743 Visualizações

REGIÃO: Adolescente bate contra poste de sinalização e carro pega fogo

Batida ocorreu na madrugada deste sábado (30), na rotatória Amin Calil. Ninguém ficou ferido e o veículo foi apreendido.

Um adolescente, de 16 anos, perdeu o controle da direção de um carro e bateu contra uma placa de sinalização de ponto de ônibus, na madrugada deste sábado (30), em Ribeirão Preto (SP). Após a batida, o veículo pegou fogo. Ninguém ficou ferido.

O acidente ocorreu por volta das 4h30, na rotatória Amin Calil, de acordo com o boletim de ocorrência.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe realizava patrulhamento pela região, quando encontrou dois jovens, de 18 anos e 16 anos, que confessaram à PM que estavam dentro do carro. O mais novo era quem dirigia, de acordo com a polícia.

O jovem de 16 anos disse ainda que havia comprado o automóvel de uma mulher, na semana passada. Mas, no documento, consta que o veículo pertence a outra pessoa, que não foi localizada pela polícia.

O carro foi apreendido e a dupla foi liberada após ser ouvida pela PM. O caso deverá ser investigado pelo 3ª Distrito Policial.

 

Fonte: G1

Anterior OLÍMPIA: Mulher de 71 anos é presa tentando furtar quase R$ 500 reais em mercadorias
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 02/12/2019

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Motorista morre em acidente entre dois carros na BR-153

Vítima foi tentar cruzar a pista perto do Thermas de Rio Preto, quando foi atingida por outro carro que vinha no sentido Nova Granada a Rio Preto Um homem de

Barretos

BARRETOS: Equipe do Canil prende rapaz traficando drogas no bairro Christiano Carvalho

Integrantes da equipe do Canil, os Militares, cabos Rogério e Anderson Arábia, informaram na delegacia que eles já haviam recebido diversas denuncias apontando que no bairro Christiano Carvalho, mais precisamente

Policial

Mulher é agredida pelo namorado com golpes de capacete depois que eles perderam partida de truco

A vendedora A.B.P., 22 anos, esteve na delegacia noticiando que tem um relacionamento amoroso com o C.A.V., morador no bairro Luís Spina, há cerca de um ano. Disse a vítima

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta