Mulher é agredida pelo namorado com golpes de capacete depois que eles perderam partida de truco
20 de setembro de 2017 1249 Visualizações

Mulher é agredida pelo namorado com golpes de capacete depois que eles perderam partida de truco

A vendedora A.B.P., 22 anos, esteve na delegacia noticiando que tem um relacionamento amoroso com o C.A.V., morador no bairro Luís Spina, há cerca de um ano.

Disse a vítima que eles estavam em uma festa de aniversário jogando truco e após perderem uma partida o homem ficou nervoso e a chamou para irem embora.

Ocorre que ele não tomou o rumo de casa e parou no quarteirão debaixo do local da festa e passou a agredir a vítima com golpes de capacete, vindo a acertar a cabeça da mulher.

Após a agressão o casal voltou para o local da festa, onde as agressões continuaram, até que pessoas que lá estavam, intercederam a favor da mulher.

Por fim foi relatado pela mulher que durante as agressões o homem pegou sua bolsa e retirou de seu interior o seu aparelho celular e um relógio de pulso, e em seguida tomou rumo ignorado.

O caso foi encaminhado ao setor competente.

Anterior Vítima tem bicicleta de R$1500.00 furtada quando foi ao supermercado
Next Dois homens são presos depois de furtarem produtos em drogarias no centro da cidade

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Morador de rua é morto a facadas

Vítima teria se envolvido em uma briga com outros dois moradores de rua, que fugiram após cometer o crime. Polícia investiga o caso. Um morador de rua foi morto a

Policial

BARRETOS: Ajudante de pedreiro é preso por tráfico de drogas no Jardim Arizona

Policiais Militares da Força Tática, tenente Luiz Neto, cabo Santana e soldado Pereira, com o apoio do Tático 33 com os Militares, cabo Diógenes e soldados Vieira e Garcia, prenderam

Barretos

BARRETOS: Pedreiro tem moto furtada

O pedreiro D.C.J., 54 anos, esteve na delegacia noticiando ser morador no bairro Zequinha Amêndola, e ele conduzia sua motocicleta Yamaha YBR 125, ano 2011, vermelha, pela Rua Nicomedes de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta