REGIÃO: Acusados de envolvimento na morte de jovem que combinou carona pelo WhatsApp foram julgados em Frutal-MG
16 de maio de 2018 3316 Visualizações

REGIÃO: Acusados de envolvimento na morte de jovem que combinou carona pelo WhatsApp foram julgados em Frutal-MG

Os três acusados de ter envolvimento na morte de Kelly Cristina Cadamuro, de 22 anos, foram ouvidos durante a audiência de instrução e julgamento do processo que tramita na Vara Criminal da comarca de Frutal nesta quarta-feira (16). A vítima foi assassinada em novembro do ano passado depois de combinar uma carona em um grupo do WhatsApp.

A audiência no fórum da cidade será presidida pelo juiz Luiz Gustavo Moreira, por volta das 9h, e não tem previsão para terminar.

O réu confesso Jonathan Pereira do Prado, 33 anos, foi indiciado pelos crimes de latrocínio, estupro e ocultação de cadáver. Wander Luís Cunha e Daniel Teodoro da Silva respondem por receptação, uma vez que teriam comprado os objetos roubados de Kelly.

Wander também é acusado de fraude processual majoritária por ter ocultado as digitais. O advogado dele, Márcio Roberto Ferrari, esclareceu que a defesa trabalha para afastá-lo da acusação, uma vez que não houve a fraude. O crime de receptação o cliente reconheceu a autoria.

De acordo com o advogado de acusação, Jorge de Souza Filho, a expectativa é que sejam considerados os depoimentos de oito testemunhas sendo o delegado que conduziu o inquérito, dois policiais militares, o namorado de Kelly na época dos fatos, o tio da vítima, um frentista e outras duas jovens que teriam conversado com o Jonathan pelo aplicativo.

Anterior BARRETOS: Ladrão furta cigarros, carnes e outros objetos em residência no Barretos II
Next BARRETOS: Após acompanhamento, Força Tática prende maior e apreende menor por tráfico de drogas

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Motociclista tem perna amputada após acidente na Vicinal Nadir Kenan

Um homem identificado como P.F.C., ficou gravemente ferido e teve a perna esquerda amputada no hospital, após acidente registrado na Vicinal Nadir Kenan, quando ele conduzia sua moto e um

Barretos

BARRETOS: Morador em chácara registra ocorrência após esposa ser atacada por Pitbull da vizinha

Na delegacia esteve o senhor J.S.F., 46 anos, e ele relatou que reside em uma chácara no bairro Paulo Prata em companhia de sua esposa, que está grávida, e de

Policial

REGIÃO: Criminosos fazem estudante refém e a obrigam a participar de arrastão

Jovem foi rendida na Vila Tibério; além de ter de sacar R$ 1 mil, foi obrigada a dirigir para os ladrões Dois assaltantes fizeram uma estudante de 27 anos refém

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta