REGIÃO: Acusados de envolvimento na morte de jovem que combinou carona pelo WhatsApp foram julgados em Frutal-MG
16 de maio de 2018 2467 Visualizações

REGIÃO: Acusados de envolvimento na morte de jovem que combinou carona pelo WhatsApp foram julgados em Frutal-MG

Os três acusados de ter envolvimento na morte de Kelly Cristina Cadamuro, de 22 anos, foram ouvidos durante a audiência de instrução e julgamento do processo que tramita na Vara Criminal da comarca de Frutal nesta quarta-feira (16). A vítima foi assassinada em novembro do ano passado depois de combinar uma carona em um grupo do WhatsApp.

A audiência no fórum da cidade será presidida pelo juiz Luiz Gustavo Moreira, por volta das 9h, e não tem previsão para terminar.

O réu confesso Jonathan Pereira do Prado, 33 anos, foi indiciado pelos crimes de latrocínio, estupro e ocultação de cadáver. Wander Luís Cunha e Daniel Teodoro da Silva respondem por receptação, uma vez que teriam comprado os objetos roubados de Kelly.

Wander também é acusado de fraude processual majoritária por ter ocultado as digitais. O advogado dele, Márcio Roberto Ferrari, esclareceu que a defesa trabalha para afastá-lo da acusação, uma vez que não houve a fraude. O crime de receptação o cliente reconheceu a autoria.

De acordo com o advogado de acusação, Jorge de Souza Filho, a expectativa é que sejam considerados os depoimentos de oito testemunhas sendo o delegado que conduziu o inquérito, dois policiais militares, o namorado de Kelly na época dos fatos, o tio da vítima, um frentista e outras duas jovens que teriam conversado com o Jonathan pelo aplicativo.

Anterior BARRETOS: Ladrão furta cigarros, carnes e outros objetos em residência no Barretos II
Next BARRETOS: Após acompanhamento, Força Tática prende maior e apreende menor por tráfico de drogas

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Após perseguição, motorista é preso com carro cheio de drogas em rodovia

Suspeito não respeitou sinal de parada na rodovia e fugiu para Irapuã (SP), onde foi localizado e preso. Um homem de 46 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (14)

Policial

REGIÃO: Preso segundo acusado de matar serralheiro por dívida de R$ 20

Heber Lucas Cândido, de 33 anos, foi detido em casa em Bonfim Paulista; ambos homens, que são primos, responderão por homicídio qualificado por motivo fútil Foi preso pelo Setor de

Policial

REGIÃO: Explosão após vazamento de gás de cozinha deixa homem e jovem feridos

Segundo bombeiros, vítima percebeu vazamento após instalar botijão, mas acreditou que gás havia se dissipado e acendeu fogão. Ambos sofreram queimaduras de segundo grau. Um homem de 40 anos e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta