REGIÃO: Acusados de envolvimento na morte de jovem que combinou carona pelo WhatsApp foram julgados em Frutal-MG
16 de maio de 2018 2548 Visualizações

REGIÃO: Acusados de envolvimento na morte de jovem que combinou carona pelo WhatsApp foram julgados em Frutal-MG

Os três acusados de ter envolvimento na morte de Kelly Cristina Cadamuro, de 22 anos, foram ouvidos durante a audiência de instrução e julgamento do processo que tramita na Vara Criminal da comarca de Frutal nesta quarta-feira (16). A vítima foi assassinada em novembro do ano passado depois de combinar uma carona em um grupo do WhatsApp.

A audiência no fórum da cidade será presidida pelo juiz Luiz Gustavo Moreira, por volta das 9h, e não tem previsão para terminar.

O réu confesso Jonathan Pereira do Prado, 33 anos, foi indiciado pelos crimes de latrocínio, estupro e ocultação de cadáver. Wander Luís Cunha e Daniel Teodoro da Silva respondem por receptação, uma vez que teriam comprado os objetos roubados de Kelly.

Wander também é acusado de fraude processual majoritária por ter ocultado as digitais. O advogado dele, Márcio Roberto Ferrari, esclareceu que a defesa trabalha para afastá-lo da acusação, uma vez que não houve a fraude. O crime de receptação o cliente reconheceu a autoria.

De acordo com o advogado de acusação, Jorge de Souza Filho, a expectativa é que sejam considerados os depoimentos de oito testemunhas sendo o delegado que conduziu o inquérito, dois policiais militares, o namorado de Kelly na época dos fatos, o tio da vítima, um frentista e outras duas jovens que teriam conversado com o Jonathan pelo aplicativo.

Anterior BARRETOS: Ladrão furta cigarros, carnes e outros objetos em residência no Barretos II
Next BARRETOS: Após acompanhamento, Força Tática prende maior e apreende menor por tráfico de drogas

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Furto em sítio as margens da rodovia

No Distrito Policial estiveram os Militares, cabos Madeira e Cláudio, e eles informaram que foram acionados a comparecerem até um sítio as margens da Rodovia Assis Chateaubriand, onde mantiveram contato

Barretos

BARRETOS:Garçonete denuncia irmão por furto de televisão

Residente no bairro Vida Nova, a garçonete L.O., 19 anos, relatou na delegacia que moram na mesma casa, ela, seu namorado, identificado como G.S.M.S., e uma amiga, identificada como V.B.P.

Policial

BARRETOS: Idosa tem carteira furtada quando saia da fisioterapia

Uma senhora de 79 anos, aposentada, que se identificou como K.M., moradora no centro da cidade, noticiou na delegacia que por volta das 15h50, ele saia de uma clínica de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta