REGIÃO: Criminosos fazem estudante refém e a obrigam a participar de arrastão
4 de junho de 2018 1189 Visualizações

REGIÃO: Criminosos fazem estudante refém e a obrigam a participar de arrastão

Jovem foi rendida na Vila Tibério; além de ter de sacar R$ 1 mil, foi obrigada a dirigir para os ladrões

Dois assaltantes fizeram uma estudante de 27 anos refém e, mediante ameaça, a obrigaram a participar com seu carro de três assaltos na noite do último sábado (2), no Centro e na zona Norte de Ribeirão Preto. A vítima teria sido usada como motorista dos criminosos. Ninguém foi preso.

Consta no boletim de ocorrência, registrado às 21 horas de sábado, que a jovem estava com o carro estacionado na rua Gonçalves Dias, Vila Tibério, quando o assalto foi anunciado pelos bandidos armados.

Eles teriam entrado no veículo e obrigado a vítima a dirigir pelos bairros vizinhos. A primeira parada aconteceu na rua Duque de Caxias, em um caixa eletrônico. Cerca de R$ 1 mil teriam sido sacados da conta da estudante.

Outra mulher, que estava sentada em um ponto de ônibus da rua São Paulo, foi abordada. Na avenida Costa e Silva, duas adolescente foram roubadas pela dupla e, próximo a Mogiana, um casal também ficou sem os celulares e carteira.

Duas horas depois, os dois criminosos liberaram a vítima, levando seus documentos pessoais, celular, corrente de ouro, relógios, pulseira e chaves.

Ela se dirigiu até a CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde denunciou os crimes a delegada plantonista, Mônica Cristina Lombardi. Polícia Civil deve investigar o caso.

 

Fonte: acidadeon.com

Anterior REGIÃO: Advogado é detido após insultar policiais
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 05/06/2018

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Irmãos são presos com drogas, dinheiro e simulacro de arma de fogo

Dois irmãos, identificados como R.G.S.G., 25 anos e V.H.C.S., 19 anos, foram presos por Policiais Militares em Olímpia pelo crime de tráfico de drogas na casa em que eles residem,

Policial

Furto de celular em local de trabalho

A vítima D.R.V., mulher, 51 anos, informou na delegacia que ela trabalha no setor de limpeza de uma empresa e durante o seu expediente ela teria deixado sua bolsa em

Policial

BARRETOS: Ladrões abordam vítima em bar, o levam para Olímpia e roubam carro

Morador no bairro Derby Clube, a vítima G.A.O., 37 anos, foi até a delegacia e relatou que trabalha no Distrito der Alberto Moreira e durante a semana dorme no trabalho.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta