REGIÃO: Acusado de matar universitária é preso
O acusado de 28 anos foi preso após denúncia anônima. Na manhã desta quarta-feira, 11, em Pereira Barreto o ex-namorado da universitária Maria Julia Martins Quintino da Silva, de 17 anos.
De acordo com a polícia, Jean Gomes de Menezes Santana foi levado para Ilha Solteira, onde vai ser ouvido e cumprir prisão temporária.
O CRIME
Maria Julia estava no primeiro semestre do curso de Zootecnia na Unesp de Ilha Solteira, e foi atacada com golpes de faca após sair da república onde morava. O crime aconteceu na tarde de segunda-feira, 9.
A universitária foi encontrada com ferimentos no abdômen, pescoço, braços e costas, ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Depois do crime o rapaz entrou em um carro e fugiu, uma testemunha anotou a placa do Gol usado pelo acusado.
O veículo foi localizado pela polícia com um primo de Jean, que chegou a ser preso pela Polícia Civil. A jovem foi enterrada na terça, 10, em General Salgado.
COMOÇÃO
Os estudantes da Unesp de Ilha Solteira, onde Maria Julia estudava, fizeram passeata e vigília em frente a delegacia da cidade, pedindo para que o autor do crime fosse preso. Os colegas acenderam velas e colocaram cartazes pedindo justiça.
Fonte: Diário da Região (São Jose Rio Preto)
Você pode gostar também
RIO PRETO: Filho é preso acusado de estuprar a mãe
Um rapaz de 20 anos acusado de estuprar a mãe de 43 anos foi preso no final da manhã desta quarta-feira, 12, em Rio Preto. O caso ocorreu há dez
Força Tática: O terror da bandidagem. Dinheiro, pinos vazios, celulares entre outros objetos apreendidos no Bairro Don Bosco
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares da Força Tática, entre eles o sargento Roberto e cabo Mattos, os quais noticiaram que após denúncia anônima através do COPOM,
BARRETOS:Mulher é presa por abandono de incapaz
Uma mulher de 25 anos foi presa pelo crime de abandono de incapaz, sendo relatado pelos Policiais Militares, cabos Borges e Roberta, que eles foram solicitados a comparecerem até a
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.