REGIÃO: Acusado de matar universitária é preso
11 de abril de 2018 1259 Visualizações

REGIÃO: Acusado de matar universitária é preso

O acusado de 28 anos foi preso após denúncia anônima. Na manhã desta quarta-feira, 11, em Pereira Barreto o ex-namorado da universitária Maria Julia Martins Quintino da Silva, de 17 anos.

De acordo com a polícia, Jean Gomes de Menezes Santana foi levado para Ilha Solteira, onde vai ser ouvido e cumprir prisão temporária.

O CRIME

Maria Julia estava no primeiro semestre do curso de Zootecnia na Unesp de Ilha Solteira, e foi atacada com golpes de faca após sair da república onde morava. O crime aconteceu na tarde de segunda-feira, 9.

A universitária foi encontrada com ferimentos no abdômen, pescoço, braços e costas, ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Depois do crime o rapaz entrou em um carro e fugiu, uma testemunha anotou a placa do Gol usado pelo acusado.

O veículo foi localizado pela polícia com um primo de Jean, que chegou a ser preso pela Polícia Civil. A jovem foi enterrada na terça, 10, em General Salgado.

COMOÇÃO

Os estudantes da Unesp de Ilha Solteira, onde Maria Julia estudava, fizeram passeata e vigília em frente a delegacia da cidade, pedindo para que o autor do crime fosse preso. Os colegas acenderam velas e colocaram cartazes pedindo justiça.

 

Fonte: Diário da Região (São Jose Rio Preto)

Anterior REGIÃO: Mulher é encontrada morta nesta manhã em Araraquara
Next BARRETOS: Furto em residência no bairro Nova Barretos II

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Homem registra queixa de difamação por ser homossexual

Um homem de 26 anos, morador em Barretos, procurou a delegacia para relatar que ele está sendo vítima de difamação. Segundo o que foi relatado pela vítima, ele é homossexual

Policial

BARRETOS: Policia Militar apreende moto que ladrão abandonou na via pública

No Plantão Policial estiveram os Policiais Militares, cabos Isabel e Ledivaldo, informando que estavam em patrulhamento pelo Bairro City Barretos, quando visualizaram um indivíduo que estava conduzindo uma motocicleta, e

Barretos

BARRETOS: Ladrões armados abordam e roubam comerciante no Jardim Soares

Morador na Rua Atílio Marchi, o comerciante J.R.L., 41 anos, esteve no Plantão Policial e informou que as 21h10, ele caminhava pela rua de sua casa, ocasião em que ao

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta