REGIÃO: Acusado de agredir e matar idoso é condenado a 20 anos de prisão
1 de setembro de 2021 661 Visualizações

REGIÃO: Acusado de agredir e matar idoso é condenado a 20 anos de prisão

Crime aconteceu em maio de 2017. Réu invadiu a casa da vítima, agrediu o morador e fugiu; idoso sofreu isquemia cerebral e traumatismo craniano, e morreu dias depois.

A Justiça condenou a 20 anos de prisão um homem acusado de agredir e matar um idoso no bairro Jardim Fuscaldo, em São José do Rio Preto (SP), em maio de 2017.

Segundo a Polícia Civil, o júri popular foi realizado na terça-feira (31) e o réu foi condenado por homicídio qualificado.

Ainda de acordo com a polícia, ele invadiu a casa da vítima, a agrediu e fugiu. O idoso sofreu isquemia cerebral e traumatismo craniano, e morreu dias após o crime.

A vítima era proprietária de um comércio na Represa Municipal de Rio Preto e teria discutido com o acusado dias antes do crime, segundo apurado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Por meio de imagens de câmeras de segurança, a polícia visualizou dois homens próximos à casa da vítima no dia do crime. O principal suspeito, que já havia sido preso por tráfico de drogas em 2012, foi reconhecido e testemunhas confirmaram que ele teve desavenças com a vítima.

O homem permaneceu preso no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Rio Preto até o julgamento, nesta terça-feira. Ele foi condenado a 20 anos de reclusão por homicídio qualificado e deverá ser transferido para uma penitenciária estadual, onde cumprirá a pena.

Fonte: G1
Anterior REGIÃO: Polícia Militar prende homem com 30 quilos de maconha
Next BARRETOS: Homem se recusa a pagar por abastecimento e caso termina na delegacia

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Ladrões furtam botijões de gás em depósito

O comerciante J.M.D.P., 70 anos, relatou na delegacia que no período da manhã ele chegou ao seu estabelecimento comercial, situado à Rua 28 e constatou que indivíduos desconhecido adentraram ao

Últimas Notícias

BARRETOS: Idosa recebe pessoas para rezarem em sua casa e tem celular furtado

A senhora E.O., 79 anos, moradora na Rua Outono, foi até a delegacia e informou que recebeu em sua casa algumas pessoas de uma família, que lá estiveram para rezar.

Últimas Notícias

BARRETOS: Vítimas localizam e ferramentas furtadas e detém autor do furto

O investigado A.S.S., 30 anos, foi apresentado na delegacia pelo cabo Isaías, que também apresentou as vítimas J.L.A., 38 anos e M.P.M., 37 anos, sendo informado que a Policia Militar

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta