BARRETOS: Homem se recusa a pagar por abastecimento e caso termina na delegacia
1 de setembro de 2021 983 Visualizações

BARRETOS: Homem se recusa a pagar por abastecimento e caso termina na delegacia

O investigado J.C.F.F., 21 anos, foi apresentado na delegacia por Policiais Militares que informaram terem sido acionados a comparecerem até um posto de combustíveis na Avenida 43, e no local foi informado pelo frentista que lá trabalha que o investigado abasteceu seu veículo, uma motocicleta Yamaha YBR, com R$20,00 de gasolina, mas no momento de pagar pelo combustível ele se recusou.

Os policiais então tentaram argumentar com o investigado no sentido de ele pagar o abastecimento e sanar o problema mas o mesmo estava incontrolável, xingando o frentista, razão pela qual os Militares decidiram por detê-lo e a apresentá-lo na delegacia, tendo ele desferido uma cusparada em um dos policiais, sendo necessário o uso de força física para contê-lo.

Na delegacia o investigado disse que não se recusou a pagar pelo abastecimento, mas sim pela taxa que seria cobrada pelo estabelecimento por ele pagar com cartão, a qual, segundo ele, seria de 8% do valor total do abastecimento.

O frentista também foi levado até a delegacia, configurando como testemunha sobre as ofensas proferidas pelo investigado contra os policiais, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Anterior REGIÃO: Acusado de agredir e matar idoso é condenado a 20 anos de prisão
Next REGIÃO: PM apreende maconha e prende travesti por tráfico

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Vítima localiza motocicleta que havia sido furtada

O desempregado V..S.A.C., 21 anos, morador na Avenida Minas Gerais, bairro Dom Bosco, teve a sua motocicleta Honda 125 Fan, ano 2008, cor cinza, furtada no dia 3 de outubro,

Últimas Notícias

REGIÃO: Jovem abusa de mulheres dentro de ônibus

O acusado foi reconhecido por uma das mulheres e acabou preso em flagrante. Um jovem de 21 anos foi preso durante a noite de quinta-feira (7) após ser flagrado assediando

Últimas Notícias

BARRETOS: Garoto de 16 anos é detido vendendo cocaína para pagar conta de água

Os Policiais Militares, cabo Adriano e soldado Pereira, estiveram na delegacia apresentado o menor J.V.F.S., 16 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, sendo também apresentados pinos com cocaína e dinheiro.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta