REGIÃO: Acusado de agredir e matar idoso é condenado a 20 anos de prisão
Crime aconteceu em maio de 2017. Réu invadiu a casa da vítima, agrediu o morador e fugiu; idoso sofreu isquemia cerebral e traumatismo craniano, e morreu dias depois.
A Justiça condenou a 20 anos de prisão um homem acusado de agredir e matar um idoso no bairro Jardim Fuscaldo, em São José do Rio Preto (SP), em maio de 2017.
Segundo a Polícia Civil, o júri popular foi realizado na terça-feira (31) e o réu foi condenado por homicídio qualificado.
Ainda de acordo com a polícia, ele invadiu a casa da vítima, a agrediu e fugiu. O idoso sofreu isquemia cerebral e traumatismo craniano, e morreu dias após o crime.
A vítima era proprietária de um comércio na Represa Municipal de Rio Preto e teria discutido com o acusado dias antes do crime, segundo apurado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).
Por meio de imagens de câmeras de segurança, a polícia visualizou dois homens próximos à casa da vítima no dia do crime. O principal suspeito, que já havia sido preso por tráfico de drogas em 2012, foi reconhecido e testemunhas confirmaram que ele teve desavenças com a vítima.
O homem permaneceu preso no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Rio Preto até o julgamento, nesta terça-feira. Ele foi condenado a 20 anos de reclusão por homicídio qualificado e deverá ser transferido para uma penitenciária estadual, onde cumprirá a pena.
Fonte: G1
Você pode gostar também
BARRETOS: Polícia Militar prende “gerente do tráfico” do Barretos II
A equipe de Policiais Militares, formada pelo sargento Uewerton, cabos Medeiros e Ricardo, com o apoio dos cabos Marcelino e Ricardo, apresentaram na delegacia um indivíduo conhecido nos meios policiais
OLÍMPIA: Após denúncia, homem é preso com arma em sua residência
O auxiliar de produção R.L.V.R., 30 anos, foi preso pelo crime de posse irregular de arma de fogo, tendo os policiais informado que, por intermédio de denúncia anônima no telefone
Plano SP: Governo mantém Ribeirão Preto e Franca na fase vermelha; Barretos segue na etapa laranja
Mapa com diretrizes para funcionamento das atividades econômicas é válido pelas próximas duas semanas. No patamar mais crítico do plano, Ribeirão e Franca têm alta de internações em UTI. O
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.