REAJUSTE: Novembro terá bandeira vermelha na conta de energia
28 de outubro de 2017 1187 Visualizações

REAJUSTE: Novembro terá bandeira vermelha na conta de energia

O mês de novembro já começa com uma má noticia, a bandeira tarifária das contas de energia será a vermelha de patamar 2. As bandeiras tarifárias são utilizadas para indicar ao consumidor o custo da energia gerada, ajudando-o a economizar, dizendo se vai haver aumento ou não de acordo com as condições de geração.

A bandeira vermelha de patamar 2 é resultado da necessidade da utilização de usinas térmicas para compensar a falta de chuva nas usinas hidráulicas.

E no ultimo dia 24 foi aprovado pela Aneel, Agencia Nacional de Energia Elétrica, o aumento de R$5,00 por 100 kWh utilizados. O aumento já começa a vigorar a partir do próximo mês de novembro.

Anterior ESTADUAL: Com habeas corpus, presidente da OAB de Osasco deve ser solta hoje
Next BARRETOS: Polícia apreende 495 kg de cocaína em caminhão

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Jovem é perseguida e roubada por ladrão armado no bairro Paulo Prata

Uma jovem de 20 anos, residente na Avenida Christiano Carvalho, bairro Diva, e que se identificou como P.G.G., informou na delegacia que por volta das 7 horas, ela caminhava pela

Barretos

BARRETOS: Ladrões furtam dois mil e outros objetos de comerciante no bairro Aeroporto

O comerciante D.B.A., 37 anos, informou no Distrito Policial que ele reside na Avenida Brigadeiro Guedez Muniz, bairro Aeroporto, e na parte da frente do imóvel, funciona um bar. Disse

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta