Rapaz é preso com revolver, rifle e munições após convidar jovem para aprender a atirar com ele
A Polícia Civil de Guaraci, sob o comando da delegada Dra. Débora Cristina Abdala Nobrega, prendeu um indivíduo e apreendeu armas de fogo e munições, após denúncia de que uma adolescente havia sido convidada a “aprender a atirar” com o indiciado.
Segundo consta, uma adolescente de 12 anos, acompanhada por sua avó, foi até a delegacia da cidade e informou que um rapaz estranho, todo tatuado, a convidou para ir atirar com ele, dando a entender que ele queria ensiná-la como atirar.
A adolescente achou estranho o convite e não aceitou, ocasião em que acabou sendo ameaçada pelo autor na presença de outros adolescentes, e ele portava uma arma de fogo.
Temerosa, a menina foi para a casa e relatou para a sua avó, que a acompanhou até a delegacia para denunciar o indivíduo desconhecido e após ouvirem o relato da menina, os investigadores revolveram verificar a denúncia e passaram a fazer várias diligências na cidade a fim de localizar o suspeito, até que se obteve a informação sobre o nome do pai do suspeito, que estava trabalhando na zona rural da cidade e a partir daí também se obteve o conhecimento de que o suspeito havia chegado da cidade de São Paulo recentemente, mas que ele não estava morando na COHAB IV, local onde reside seu pai e sim na casa de uma tia, no bairro Jardim do Bosque, local onde a adolescente teria sido convidada e ameaçada.
Logo chegou aos policiais uma informação de que o indivíduo teria falado que ele estaria na cidade para uma missão e que ele pretendia entrar em uma escola e ficar famoso.
Os policiais o encontraram e o abordaram na casa da tia, sendo ele identificado como C.M.R.S., 19 anos, e ao ser questionado sobre a denúncia, ele negou, afirmando ainda que não possuía arma de fogo, e que estava morando na casa da tia, onde foram realizadas buscas, mas nada de ilícito foi encontrado.
O suspeito foi levado para a delegacia e logo chegou lá a sua madrasta, a qual foi questionada se o suspeito tinha arma de fogo, tendo ela respondido que desconhecia, porém, o rapaz teria chegado com duas malas que estavam na casa dela, autorizando que os policiais fossem verificar o conteúdo das malas.
Verificando as malas os policiais localizaram um revólver Taurus, calibre 38, oxidado, municiado com 5 projéteis e ainda encontraram mais 31 munições intactas, além de Rifle novo, modelo 7022, calibre 22R, marca CBC, com dois carregadores, arma não municiada, que estava debaixo do colchão da cama do suspeito.
Questionado pelos policiais o rapaz revelou apenas que chegou em Guaraci no dia 27 de março para ir trabalhar em alguma usina da região, sendo dada a ele voz de prisão, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso, sendo as armas e munições, devidamente apreendidas.
Você pode gostar também
BARRETOS: Homem ameaça funcionários de escritório correspondente bancário
No Distrito Policial esteve o empresário M.R.R.G., 40 anos, relatando ser proprietário de um escritório correspondente bancário e até o ano de 2014 o escritório era correspondente exclusivo do banco
BARRETOS: Menor é flagrado conduzindo moto e tenta fugir de abordagem policial
Os Policiais Militares, sargento Lopes e soldado Fernandes, estiveram no Distrito Policial e informaram que em patrulhamento pelo bairro Zequinha Amêndola, mais precisamente na Rua Sebastião Ribeiro dos Santos, cruzamento
BARRETOS: Perturbação de sossego no bairro City Barretos
Morador na Avenida Brasil, bairro City Barretos, a vítima R.I.M., foi até a delegacia e informou que o estudante R.L.L.G., é seu vizinho de fundo e todos os dias, por
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.