BARRETOS: Menor é flagrado conduzindo moto e tenta fugir de abordagem policial
8 de novembro de 2017 1041 Visualizações

BARRETOS: Menor é flagrado conduzindo moto e tenta fugir de abordagem policial

Os Policiais Militares, sargento Lopes e soldado Fernandes, estiveram no Distrito Policial e informaram que em patrulhamento pelo bairro Zequinha Amêndola, mais precisamente na Rua Sebastião Ribeiro dos Santos, cruzamento com a Rua Kehdi Nagibe Kehdi, eles se depararam com os adolescentes C.D.T.P., 12 anos, morador no bairro Dom Bosco, e D.R.M., 15 anos, também morador no bairro Dom Bosco, conduzindo uma motocicleta Honda Titan, cor vermelha, trafegando na contramão de direção, ocasião em que foi dada ordem de parada aos mesmos que não corresponderam, evadindo-se do local com o veículo.

Foi iniciado acompanhamento e solicitado, via rádio, apoio de outras viaturas para realização de cerco, porém o adolescente C.D.T.P., perdeu o controle da motocicleta na curva ao tentar adentrar a Rua Cozo Itigi, vindo a colidir contra um barranco, caindo ao solo, sendo ambos abordados pelos Militares.

Os menores foram submetidos a revista pessoal e nada de ilícito foi encontrado com eles que indagados a respeito da motocicleta, o C.D.T.P., informou que a moto seria de propriedade de sua irmã A.C.S., porém, quando ela foi informada sobre o ocorrido pelos Militares, cabos Madeira e Ricardo, a mesma alegou desconhecer sobre os fatos, alegando ainda desconhecer sobre a moto em posse de seu irmão.

Porém, posteriormente ela se deslocou até a delegacia apresentando documentação pessoal e também da motocicleta, onde foi constatado que o C.L.A. era do exercício 2016.

Foram elaboradas as demais autuações (falta de Habilitação, desobedecer às ordens dadas pela autoridade de trânsito ou agentes competentes, arrancada brusca/direção perigosa), além de ser providenciada a remoção do veículo ao pátio da Prefeitura.

Também foi relatado pela A.C.S. que a motocicleta estava sem as chaves, alegando o adolescente utilizou de uma chave de fenda para ligar a mesma e que havia tomado posse do veículo sem o seu consentimento, e que a moto estaria no Bloco 6, condomínio Turim, bairro Luís Spina.

Após o registro dos fatos, os adolescentes foram liberados aos seus responsáveis legais mediante elaboração do Termo de Compromisso e Responsabilidade

Anterior MORTES EM BARRETOS (07/11/2017)
Next BARRETOS: Estudante é agredido em bicicletaria no bairro Rios

Você pode gostar também

Policial

Polícia Militar prende individuo com quase cinco quilos de cocaína em estrada que liga Barretos a Jaborandi

O indiciado L.C.S., 37 anos, foi preso pelos Militares, Marcelo, Girardi e Arthur, os quais também apresentaram na delegacia quase cinco quilos de cocaína. De acordo com os policiais, por

Barretos

BARRETOS: Canil/BAEP prende indivíduo que traficava cocaína no Newton Siqueira Sopa

Os Policiais Militares do CANIL/BAEP, sargento Coutinho e cabo Ederson, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o indiciado A.F.J., 18 anos, sendo apreendidos dinheiro e dezenas de pinos com

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 03/12/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta