Promotora de eventos é roubada na Arena do Parque do Peão
28 de agosto de 2017 708 Visualizações

Promotora de eventos é roubada na Arena do Parque do Peão

Uma mulher de 31 anos, promotora de eventos, moradora em Barretos e que se identificou como M.L.S.G., esteve no Plantão Policial e informou que estava na Arena do Parque do Peão quando um indivíduo lhe abordou e exigiu, mediante ameaça, que ela lhe entregasse a bolsa com todos seus pertences.

De acordo com a vítima, ela havia acabado de utilizar seu aparelho celular para falar com sua mãe e o guardou em sua bolsa, quando o ladrão encostou um canivete em suas costas e fez suas exigências.

Temerosa a mulher entregou sua bolsa com todos os pertences, inclusive o aparelho celular, vindo a descrever o ladrão como sendo magro, moreno, com idade aproximada de 17 anos, e trajando blusa cor de rosa, calça jeans e usando boné branco.

Depois do roubo o indivíduo correu e desapareceu em meio à multidão, com a bolsa contendo documentos da vítima, um pacote da festa do peão e a quantia de R$ 150.00 em dinheiro.

Anterior Vendedor ambulante é preso em flagrante vendendo falsos ingressos
Next Dois maiores são presos e um menor é apreendido por tráfico no Conjunto Luiz Spina

Você pode gostar também

Barretos

Professora tem cheques furtados e depositados quando estava na praia com a família

A professora G.C.T.R., 43 anos, informou no Distrito Policial que nos últimos dias ela esteve com sua família na cidade de Boracéia, interior de São Paulo, tendo frequentado uma praia.

Barretos

Força Tática prende servente pelo crime de tráfico de drogas no Jardim Arizona

Policiais Militares da Força Tática, o Sargento Roberto e cabos Rafael e Diógenes, além de demais membros da equipe, realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Arizona, quando então adentraram a

Barretos

BARRETOS: Agropecuarista registra queixa de apropriação indébita contra funcionário de sua empresa

Um senhor de 71 anos, agropecuarista esteve no Distrito Policial e informou ser dono de uma granja na cidade de Barretos, e que desta forma ele realiza a venda de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta