26 de setembro de 2017 0 1094 Visualizações

Professora tem sua residência furtada no bairro Rios

A professora E.H.M.O., 54 anos, esteve na delegacia noticiando que saiu de sua residência, na Avenida 03, bairro Rios, se dirigindo ao seu local de trabalho, sendo isso por volta das 6h45.

Ao final de seu expediente a professora retornar ao seu imóvel, sendo isso por volta das 19h, quando então se deparou com a porta da sala aberta, sendo observado que a vítima há havia deixado encostada em razão de estar com defeito na fechadura.

No interior da casa a vítima encontrou sua bolsa, de material sintético, jogada sobre o sofá, a qual continha não tinha mais em seu interior o valor de R$40,00, que a vítima havia deixado lá.

Além do dinheiro, foi furtado seu aparelho celular, marca Lenovo, que estava sobre a mesa, e um notebook, patrimônio da Prefeitura Municipal, que se encontrava sobre a escrivaninha da sala.

Para a prática do furto, não houve dano no imóvel, e a vitima estranhou o ocorrido porque em seu imóvel havia vários outros objetos de valores que não foram furtados.

O caso foi encaminhado ao setor de investigação.

Anterior Quadrilha que aplica o golpe do cartão clonado em idosos volta a agir em Barretos
Next Comerciante é preso por porte ilegal de arma no bairro Los Angeles

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Aposentado diz estar sendo extorquido por sua sobrinha

Um aposentado de 63 anos, morador na Rua 12, bairro Ibirapuera, e que se identificou como O.O.O., esteve no Plantão Policial e noticiou que ele reside com sua sobrinha em

Policial

BARRETOS: Homem com Covid e determinação de isolamento é detido vendendo balas na Avenida 43

Um homem identificado como W.H.P.S., 32 anos, foi apresentado na delegacia, sendo relatado pelos Militares, cabos Marcelino e Brito, que eles estavam em uma operação de cadastramento de pessoas que

Policial

BARRETOS: Após ter cartão clonado vítima recebe fatura com 17 mil em compras indevidas

O senhor A.W.L., 62 anos, informou na delegacia que ao verificar sua fatura do cartão de crédito, constatou duas compras desconhecidas parceladas, sendo a primeira realizada no dia 08/12/2021 no

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta